FAMOSOS

Lázaro Ramos muda visual descolorindo o cabelo e fãs brincam: "Lembra o Foguinho"

Lázaro Ramos compartilhou um vídeo em seu Instagram onde mostra ele mesmo descolorindo os fios

Lázaro Ramos muda visual descolorindo o cabelo - Foto: Reprodução / Instagram
Lázaro Ramos muda visual descolorindo o cabelo - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 03/01/2022, às 11h55

Através de seu Instagram, o ator Lázaro Ramos compartilhou um vídeo durante a manhã desta segunda-feira (03/01) onde aparece descolorindo seus cabelos sozinho, mudando radicalmente seu visual. Lázaro deixou os cabelos em um tom de loiro.

"Preparando o visual de janeiro — PARTE 1. Com auxílio de Maria", disse o ator na legenda de sua postagem para a rede social.

Na sessão de comentários, fãs, seguidores e algumas celebridades, como Preta Gil e Rafael Zulu, não perderam a oportunidade de opinar sobre o novo visual do artista, relembrando seu famoso personagem na novela "Cobras & Lagartos", o Foguinho.

"Foguinho is back", disse a cantora. "Ele voltou", frisou o ator e modelo. Outros fãs também lembraram o personagem icônico de Lázaro: "Lembra o Foguinho", disse um deles. "Saudades de Cobras & Lagartos?", questionou outro. Já a esposa do ator, Taís Araújo, deixou um comentário para elogiá-lo. "Que gato!!!", disse ela.

Em tempo: na trama escrita por João Emanuel Carneiro, Foguinho era filho de Ramirez (interpretado por Ailton Graça) e criado pela madrasta, Shirley (Elizângela). Ele trabalhava como agiota até herdar a fortuna de um milionário, Omar (Francisco Cuoco). O personagem caiu nas graças do público e ficou marcado pelo cabelo descolorido.

Em dezembro de 2021, o ator prestigiou seu filme, Medida Provisória, no Festival do Rio, e celebrou o elenco da produção, em sua maioria formado por negros.O ator dirigiu o longa, estrelado pela sua esposa, Taís Araújo, Seu Jorge, além do anglo-brasileiro, Alfred Enoch. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lázaro Ramos (@olazaroramos)