FAMOSOS

Ex-Mulher Abacaxi diz ver Luma de Oliveira como inspiração: "Me ajudou a perder o medo de envelhecer"

Marcela Porto, ex-Mulher Abacaxi, declarou que se espelha em Luma de Oliveira

Marcela Porto, conhecida antes como Mulher Abacaxi, e Luma de Oliveira - Foto: Reprodução / Samuel Rodrigues
Marcela Porto, conhecida antes como Mulher Abacaxi, e Luma de Oliveira - Foto: Reprodução / Samuel Rodrigues

Redação Publicado em 03/01/2022, às 19h14

Marcela Porto não esconde a ansiedade para o Carnaval 2022. A empresária, que ficou conhecida como Mulher Abacaxi, será madrinha da escola de samba Unidos da Ponte, que desfila na Série Ouro na Sapucaí.

Ela cita Luma de Oliveira, uma das principais rainhas de bateria por anos, como inspiração para desfilar. "Eu assistia os desfiles da TV e ficava admirando. Ela é imagem que personifica todo o samba no pé e a sensualidade de uma musa do carnaval", acredita a caminhoneira, que diz também que a morena a inspirou não só para o Carnaval.

"Me ajudou a também perder o medo de envelhecer. Ela está maravilhosa aos 57 anos. A Luma e tantas outras que envelhecem e continuam esbanjando juventude mudaram essa imagem da mulher depois dos 50. Eu tenho 47. Antes eu escondia a idade, mas aprendi a ter orgulho dela".

A mulher trans Marcela diz que Luma a segue no Instagram. "Eu fico emocionada toda vez que ela curte e comenta minhas postagens", comenta.

A madrinha da Unidos da Ponte também falou sobre sua fantasia. "O que posso adiantar é que ela será linda, toda branca e dourada. Quem vai fazer é o estilista de várias famosas, Luís Fernando Gomes", finaliza.

Foto: Reprodução / Samuel Rodrigues
Foto: Reprodução / Samuel Rodrigues