FAMOSOS

Kayky Brito surge experimentando leite materno e afirma: "Sabor de sorvete de coco"

Kayky Brito é pai de Kael, fruto do relacionamento do ator com Tamara Dalcanale

Ator surgiu experimentando o leite materno congelado nas redes sociais - Reprodução / Instagram @kaykybrito
Ator surgiu experimentando o leite materno congelado nas redes sociais - Reprodução / Instagram @kaykybrito

Redação Publicado em 04/01/2022, às 09h35

Kayky Brito deixou os seguidores surpresos ao decidir experimentar o leite materno, separado e congelado pela namorada, Tamara Dalcanale, para o filho recém-nascido, Kael, nas redes sociais. 

Kayky publicou um vídeo sobre o experimento e explicou: "Eu estava pesquisando na internet que o melhor alimento é o leite materno. Nada como prová-lo". No registro, ele pega um saco com leite congelado materno e prova o alimento.

Na sequência, o ator revela: "Eu fui com muita sede ao pote. Mas, sabor de sorvete de coco. Estou sentindo uma diferença, hein?! Estou brincando, diferença nenhuma, mas é gostoso. Estou pronto para o ano", disse. Tamara também aparece no registro e questiona: "Eu não acredito. Você tomou mesmo?".

"Que delícia, eu recomendo", completou o artista. Ainda na publicação de seu Instagram, ele escreveu: "A pauta é: Tomando leite materno.Mamães e papais on-line. Se errei me avisem".

Nos comentários, um seguidor garantiu: "Leite materno é o alimento mais completo do mundo". Outro já demonstrou surpresa: "Não acredito. Você teve essa coragem?", escreveu. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Kayky Brito (@kayky.brito)