FAMOSOS

Fátima Bernardes aproveita viagem em Paris e reencontra filho: "Bom demais"

Fátima Bernardes viajou para a França acompanhada de Túlio Gadêlha

Apresentadora compartilhou registros de momentos de lazer ao lado de Vicinius Bonemer - Reprodução / Instagram @fatimabernardes
Apresentadora compartilhou registros de momentos de lazer ao lado de Vicinius Bonemer - Reprodução / Instagram @fatimabernardes

Redação Publicado em 04/01/2022, às 10h14

Fátima Bernardes passou o ano novo em Paris ao lado de Túlio Gadêlha e o filho, Vinicius Bonemer, que está morando no país europeu com a namorada, Thalita Martins. A apresentadora tem compartilhado registros de momentos de lazer em família. 

O casal publicou no Instagram álbum de fotos dos passeios, como a visita ao Musée Rodin, onde ficam as obras criadas pelo escultor francês, Auguste Rodin. Fátima também visitou a universidade em que Vinicius estudou:

"De passagem pela Universidade onde ele estudou nos últimos meses. Bom demais vê-los tão felizes", celebrou a apresentadora. Em outra publicação, ela aparece ao lado de Túlio, do filho e a nora. "Um dia inteiro andando, conversando, fazendo planos. Bom demais."

Túlio também contou sobre o passeio em seu perfil e brincou sobre Fátima: "Acompanhar o ritmo dessa francesa não está fácil. Um pouco desse nosso giro, nos stories", disse. 

Ex-mulher de William Bonner, os dois são pais dos trigêmeos Vinicius, Beatriz e Laura. O Deputado Federal, no entanto, ainda não possui filhos.  

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes)

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Túlio Gadêlha (@tulio.gadelha)