FAMOSOS

Gretchen arrisca coreografia com os filhos Thammy e Giulia e recebe elogios: “E esse corpão?”

Rainha do rebolado recebeu elogios por boa forma aos 62 anos

Gretchen arriscou coreografia e recebeu elogios por boa forma - Foto: Reprodução/ tiktok@gretchenoficil
Gretchen arriscou coreografia e recebeu elogios por boa forma - Foto: Reprodução/ tiktok@gretchenoficil

Redação Publicado em 04/01/2022, às 11h27

Gretchen arriscou uma dancinha ao lados dos filhos, Thammy Miranda e Giulia Miranda, já logo nos primeiros dias do ano e acabou recebendo uma infinidade de elogios por conta da boa forma aos 62 anos.

Em seu Instagram, o marido de Andressa Ferreira compartilhou um vídeo no qual os três aparecem dançando felizes, e todo mundo só reparou no corpo da eterna rainha do rebolado.

“O corpo dessa Gretchen… topssima!”, disse uma fã. “Gente e esse corpão da Gretchen!?”, reparou mais uma. “Treinar pra chegar na idade da Gretchen com um corpo perto desse”, decidiu outra.

Em outra postagem recente, Gretchen compartilhou uma gravação na qual aparece ao lado da nora dançando o hit Raimunda, do grupo de axé Gang Do Samba (veja abaixo).

Vaidosa, Gretchen costuma dividir com seus seguidores muitos dos procedimentos estéticos e cuidados com a saúde. Convidada para ser rainha de bateria da Escola de Samba Rancho, de Belém (PA), ela investiu em um tratamento para levantar e tirar a flacidez e a celulite do bumbum.

“É para levantar, tirar a celulite e a flacidez. Vocês não têm noção de como está minha bunda e pernas. E nem começamos o tratamento direito. Daqui até o Carnaval ainda tem muita coisa. O resultado está impecável”, explicou ela, à Quem.

No TikTok e no Instagram, a Rianha do Rebolado chamou a atenção pela firmeza das coxas ao compartilhar um vídeo no qual aparece dançando. A gravação foi vista por quase 700 mil pessoas: “Bora, Dra. Natasha Ramos e Juliana Martins! Olha as pernas que vocês cuidam”, postou a artista.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Thammy Miranda (@thammymiranda)