FAMOSOS

Gretchen renovará votos em cerimônia indígena: "Nossa ancestralidade"

Gretchen foi pedido em casamento mais uma vez pelo marido, Esdras de Souza

Casal completou bodas de papel em setembro - Reprodução / Instagram @mariagretchen
Casal completou bodas de papel em setembro - Reprodução / Instagram @mariagretchen

Redação Publicado em 25/10/2021, às 08h09

Gretchen, 62 anos, renovará seus votos de casamento em uma cerimônia indígena, após ser pedida em casamento mais uma vez pelo marido, Esdras de Souza

À Quem, Esdras contou sobre o motivo de pedir a mão de Gretchen: "Gretchen me pediu em casamento no Sírio de Nazaré, em 2019. Agora, eu estou pedindo ela em casamento com renovação de votos, em um casamento totalmente indígena, na Ilha de Marajó Soure, com a Pajé Zeneida."

"Por conta também da nossa ancestralidade, que é totalmente o povo da mata. Nossos ancestrais são indígenas. Lancei a sugestão para ela e começamos a bolar os planos de vir para cá realizar e fomos muito bem recebidos. Em breve o novo casamento vai acontecer", disse.

A cantora já aceitou o pedido e ficou encarregada da organização do casamento: "Adorei a ideia, porque nós dois temos ancestrais indígenas. Estamos aqui na Ilha de Marajó, onde tivemos uma reunião restrita com a Pajé para combinarmos os detalhes da cerimônia. Ela exige que seja algo bem restrito e íntimo, independentemente da pandemia. Mas tenho certeza de que será emocionante, dentro do Instituto Caruanas. Nós fizemos a primeira sessão de reenergização, a pajança", completou ela. O casal completou bodas de papel em setembro, com uma lua de mel. 

Os dois se casaram no dia 30 de setembro de 2020, em Belém, no Pará, onde o saxofonista nasceu. A cerimônia foi realizada no Espaço Náutico Marine Club. Celebrando aunião ao lado de Esdras, Gretchen garantiu que está vivendo a melhor fase de sua vida em entrevista à Quem. Ela comentou que encontrou seu companheiro ideal após tentativas frustradas

"Toda vez que a gente posta algum momento nosso juntos, as pessoas dizem: 'Ai, que relacionamento fake. Ninguém é feliz desse jeito'. Eu posso te dizer que nunca vivi uma vida como a que estou vivendo com o Esdras. Nunca fui tão feliz, tão eu, tão leve, tão plena. Quem me conhece, sabe", declarou a artista durante e entrevista.

Casada 17 vezes, a cantora ainda assumiu nunca ter vivido tamanha alegria, como agora que está com o saxofonista: "Eu posso te dizer que nunca vivi uma vida como a que estou vivendo com o Esdras. Nunca fui tão feliz, tão eu, tão leve, tão plena. Essa coisa de estar mais leve, devo muito ao meu casamento, ao meu marido. O meu relacionamento me fez resgatar a antiga Grecthen dos meus 18 anos, aquela menina que não liga para críticas. Não tem ciúmes exagerados, nem nada, porque nós confiamos muito e respeitamos um ao outro", disse.