FAMOSOS

Filha de Gretchen faz stand up paddle com cachorro e conquista a web: “Mais corajoso que eu”

Jenny Miranda postou vídeo no qual aparece com cão em prancha

Jenny Miranda fez stand up paddle com cão e conquistou a web - Foto: Reprodução/ Instagram@jennybritomiranda
Jenny Miranda fez stand up paddle com cão e conquistou a web - Foto: Reprodução/ Instagram@jennybritomiranda

Redação Publicado em 05/10/2021, às 17h00

Filha da cantora Gretchen, Jenny Miranda 一 que entrou para a lista das famosas que aderiram à Lipo LAD 一 encantou seus seguidores ao compartilhar um vídeo no qual aparece fazendo stand up paddle com um “cão surfista”.

O registro foi compartilhado pela influenciadora no Instagram. Na legenda que acompanha a gravação, ela contou que o cachorro se chama Zaion:

“Amo cachorros e fui surpreendida com esse cão surfista participando das nossas gravações! Zaion”, começou ela, antes de opinar sobre a compaixão pelos bichos: “A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e quem é cruel com os animais não pode ser uma boa pessoa!”, postou.

O cão surfista acabou conquistando seus seguidores: “Que doguinho lindoooo! Ameeei.. ele é mais corajoso que eu, e melhor que muita gente, né?”, postou uma. “Linda! Você tem bom coração em amar esses anjos”, escreveu outra. “Zaion, o cachorro surfista”, comentou um fã.

Muitas vezes atacada nas redes sociais, Jenny Miranda contou que não tem problema algum em assumir que já se submeteu a uma série de cirurgias plásticas.

Em postagens anteriores, a influenciadora e empresária compartilhou fotos de biquíni fio-dental e foi duramente atacada por algumas de suas seguidoras mulheres que acreditam que ela tem silicone nos glúteos.

“Esse bumbum está parecendo silicone… As pernas estão desproporcionais. Geralmente, quem tem bumbum grande, tem coxas e canelas grossas…”, alfinetou uma. “Com um belo silicone, realmente fica perfeito”, detonou outra.

Sem papas na língua, Jenny, que fez uma lipo lad há dois meses, fez questão de responder aos comentários, negou que tenha “bumbum de silicone” e ainda citou os procedimentos mais recentes que fez.

“Só parece [silicone], mas não tem! Não sei se onde você tirou isso que quem tem bunda grande tem que ter perna grossa! Sempre tive bunda e cintura fina! Só olhar para a minha filha, sou eu mais nova! As pernas vem de treino e não estou treinando! beijos de luz”, rebateu ela, complementando: “Quanto mais vocês falam da minha bunda, mais meu engajamento sobe”, reiterou.

Em seguida, a influenciadora a contou que fez lipoaspiração em quase todo o corpo:

“Fiz uma lipo lad [lipoaspiração de alta definição] onde ‘lipou’ tudo, até mesmo o meu bumbum. Eu tinha 120cm, agora tenho 113cm. Fiz lipoaspiração nos braços, nas pernas, nas coxas, no bumbum, na barriga e coloquei 700ml de silicone em cada um dos seios. Não nego que faço plástica”, continuou.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por JENNY MIRANDA (@jennybritomiranda)

 

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por JENNY MIRANDA (@jennybritomiranda)