CURIOSIDADES

Diarista troca serviço de limpeza por OnlyFans e fatura alto com ajuda da família: “Meu marido e filhas apoiam”

Courtney Ann deixou o trabalho de diarista após seis meses

Courtney Ann trocou serviço de diarista por OnlyFans - Foto: Reprodução/ Instagram@texasthighs
Courtney Ann trocou serviço de diarista por OnlyFans - Foto: Reprodução/ Instagram@texasthighs

Redação Publicado em 05/10/2021, às 11h07

Acostumada a pegar no pesado como diarista até pouco tempo, Courtney Ann, de 38 anos, de Fort Worth, no Texas, trocou a rotina estressante de limpeza de casas por uma mais tranquila e 10 vezes mais lucrativa: a de produtora de conteúdo para o OnlyFans.

Ao contar sua história, ela explicou que seus dias eram “cheios e cansativos”, já que seu marido, Nick, de 41 anos, saía cedo para o trabalho e ela precisava levar as filhas [de 16 e 13 anos] para a escola, preparar a comida e ainda trabalhar fora:

“Meus dias eram cheios, estressantes e cansativos. Meu marido sempre acordou muito cedo por conta do trabalho, então eu é que fazia o café da manhã das meninas e as levava para escola. Daí eu carregava o carro com material de limpeza e ia trabalhar”, explicou, ao Daily Star.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Courtney Ann 💗 (@texasthighs)

 

Courtney acrescentou: “Eu limpava uma casa, corria para o mercado para comprar qualquer coisa, pegava as garotas na escola, fazia todo o trabalho da tarde, as tarefas domésticas, preparava o jantar, e só então podia curtir algum tempo em família”, lembrou.

“Eu ainda amava a minha vida. Eu amava a minha família e adorava fazer o meu horário e ainda conseguir cuidar das minhas filhas e acompanhá-las na questão da escola, mas eu queria fazer algo mais criativo e excitante. Algo que me valorizasse mais como mulher”, continuou.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Courtney Ann 💗 (@texasthighs)

 

Muito assídua nas redes sociais, Courtney contou que costumava mostrar fotos de outras garotas para o marido 一 que por sua vez sempre a elogiava dizendo que suas fotos não ficavam devendo em nada para as outras.

“Um dia nós passamos por um perfil de uma moça que era baixinha como eu e ele disse: ‘você pode fazer uma foto tão bonita quanto essa se quiser’. Depois de conversar um pouco, decidimos fazer uma tentativa sem mostrar o meu rosto. Comecei a postar fotos da minha bunda e de frente, coisas que eu já tinha compartilhado no Instagram... Depois de um mês, eu já contabilizava 15 mil seguidores”, revelou.

Usando o apelido Texas Thighs, ela começou a chamar a atenção e a ganhar muita grana. Nem todos da família apoiaram a nova empreitada. As fotos sensuais provocaram uma briga com a mãe, mas Courtney decidiu seguir em frente com a ideia.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Courtney Ann 💗 (@texasthighs)

 

Após seis meses de OnlyFans ela decidiu parar de fazer faxina na casa das pessoas e se dedicar integralmente à criação de conteúdo. Hoje fatura em média £357 mil por ano (equivalente a R$ 2,6 milhões por ano).

Ao perceber a oportunidade, a família se uniu. Nick largou o emprego e é braço direito da esposa na produção de conteúdo. As filhas adolescentes de Courtney sabem do trabalho e apoiam a mãe 100%.

“Passo todos os dias com o meu marido e as minhas duas filhas. Elas agora estudam de casa. Produzimos conteúdo, depois cuidamos das tarefas domésticas juntos. Depois do trabalho, saímos para aproveitar. Tiramos mais férias recentemente do que todos os anos que somos casados. O vínculo familiar nunca foi tão forte”, comemorou.

“Vivemos em um mundo em que as mulheres podem ganhar dinheiro com a sensualidade e modelando por conta própria. Muito melhor do que ter um homem pagando mulheres para estampá-las em revistas masculinas. Hoje estou feliz, tenho muito mais diversão e união em família”, concluiu.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Courtney Ann 💗 (@texasthighs)