CURIOSIDADES

Mulher divide o marido com a mãe e a irmã em nome da felicidade: “Não julguem, somos felizes”

Madi Brooks viralizou ao falar sobre relacionamento aberto no TikTok

Madi Brooks viralizou ao revelar relacionamento aberto no TikTok - Foto: Reprodução/ TikTok@madibrooks567
Madi Brooks viralizou ao revelar relacionamento aberto no TikTok - Foto: Reprodução/ TikTok@madibrooks567

Redação Publicado em 05/10/2021, às 07h36

Madi Brooks, dos EUA, chocou boa parte de seus quase 100 mil seguidores do TikTok após contar que divide seu marido com sua mãe e também com sua irmã.

A revelação de seu relacionamento aberto causou o maior burburinho na rede social, tanto que um dos vídeos está perto de alcançar 8 milhões de visualizações e já contabiliza mais de 13 mil comentários e centenas de milhares de curtidas:

“Eu e minha mãe praticamos swing e isso é ótimo. Sabe por quê? Quando eu não estou no clima, eu simplesmente deixo meu marido ficar com ela. Sim, eu sou esse tipo de esposa. Deixo meu marido transar com a minha mãe algumas vezes por semana”, contou ela.

@madibrooks567

Yep don’t judge ##fypシ##swingtok##viral

♬ original sound - madi

 

“Não julguem, somos felizes”, publicou ela, completando: “Não sejam maus conosco, a vida é nossa”, postou.

Na rede social, Madi contou que a relação extraconjugal não inclui apenas sua mãe, mas também sua irmã: “Quer saber como eu deixo meu marido feliz? Deixo ele ficar com a minha irmã mais nova também”, completou.

Muitos seguidores se mostraram perplexos com o vídeo: “Como foi que essa conversa começou?”, questionou um. “Chega de TikTok... vou ficar um ano sem ver nada”, postou outro. “Não entendo como alguém consegue compartilhar o marido, mas a vida é sua”, comentou mais um.

@madibrooks567

Don’t be mad it’s our lives ##fypシ##4u##viral

♬ original sound - madi

 

@madibrooks567

Don’t judge we have fun ##fypシ##4u##swingers

♬ original sound - madi

 

Usando a plataforma para mostrar o cotidiano de sua família adepta do swing 一 sempre de uma maneira bem-humorada 一, Madi costuma receber muitas visualizações nos vídeos que compartilha.

No mais recente, por exemplo, ela mostrou seu marido se despedindo de si mesma e de sua irmã com selinhos. Em outro registro, ela brinca sobre o fato de revezar o marido com a mãe: “Agora é minha vez”, postou.

@madibrooks567

Don’t hate or judge ##fypシ##swingtok##hotwife

♬ original sound - madi

 

@madibrooks567

Don’t judge ##fypシ##4u##viral

♬ BedRock - Young Money