FAMOSOS

Sertaneja Lauana Prado sobre namoro com influenciadora: “Vivo minha sexualidade”

Cantora e Verônica Schulz Ribeiro estão juntas há um ano e nove meses

Lauana Prado falou sobre o namoro com Verônica Schulz Ribeiro - Foto: Reprodução/ Instagram@lauanaprado
Lauana Prado falou sobre o namoro com Verônica Schulz Ribeiro - Foto: Reprodução/ Instagram@lauanaprado

Redação Publicado em 05/10/2021, às 06h30

Bissexual assumida, Lauana Prado, de 32 anos, falou sobre o namoro com Verônica Schulz Ribeiro, e revelou, entre outras coisas, que não sofreu preconceito ao assumir a relação com a influenciadora porque “sempre viveu livremente sua sexualidade”.

“Para mim, dentro do meu âmbito de vida pessoal, sempre vivi livremente minha sexualidade. Nunca foi tabu e defendo a minha bissexualidade enquanto mulher. É um assunto de coro tão íntimo, que foi muito velado. Os nossos discursos foram aflorando de forma muito natural. Nunca coloquei peso nessa questão. Já vivi relacionamentos com homens com a mesma intensidade”, contou ela, à Quem.

À publicação, a cantora explicou que percebeu certa resistência dentro do sertanejo, e revelou que Verônica é a terceira mulher com quem se relaciona.

“Entendo que dentro do nosso ambiente sertanejo houve muita resistência, até porque, por muitos anos, os grandes nomes eram de homens, não só dentro do sertanejo, mas no mundo todo está rolando esse movimento. A Verônica é a terceira mulher com quem me relaciono e a primeira namorada que tenho uma relação séria e sólida. É preciso ser feliz independentemente das opiniões. É muito mais libertador ser quem é, do que se preocupar com quem vai saber ou pensar”, defendeu.

Sempre muito elogiado nas redes sociais, o casal costuma compartilhar um pouquinho da intimidade com os fãs no Instagram.

“Acredito que a militância que funciona é aquela que você vive no dia a dia. Moramos juntas e dividimos um pouco disso com os fãs. Mas também colocamos limites nessa exposição. Acredito que temos que mostrar com naturalidade e leveza quem você é. Dentro do meu relacionamento com a Verônica, a gente vive assim. Nós temos nossa intimidade e nossa vida normal, como qualquer casal”, completou.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por LAUANA PRADO (@lauanaprado)

 

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por LAUANA PRADO (@lauanaprado)