FAMOSOS

Em nova lua de mel, marido de Gretchen come molusco afrodisíaco: "Dá aquele calor"

Marido de Gretchen apareceu experimentando molusco para "apimentar" relação dos dois

Gretchen e Esdras estão aproveitando a nova lua de mel na Ilha de Marajó - Reprodução / Arquivo Pessoal
Gretchen e Esdras estão aproveitando a nova lua de mel na Ilha de Marajó - Reprodução / Arquivo Pessoal

Redação Publicado em 30/09/2021, às 09h28

Gretchen e o marido, Esdras de Souza, têm aproveitado a segunda lua de mel na Ilha de Marajó, no Pará, ao celebrarem o primeiro ano de casamento, nesta quinta-feira (30/09).

À Quem, Esdras mostrou que aproveitou para experimentar um molusco afrodisíaco, iguaria local, para poder "apimentar" a relação dos dois: "Realmente, o turu é um molusco afrodisíaco com 'A' maiúsculo aqui da nossa região norte do Brasil. Ele se encontra na Ilha do Marajó."

"Além disso, é altamente benéfico, porque tem ferro, zinco. As pessoas precisam conhecer melhor esse molusco, que apesar de esquisito, faz um bem danado para saúde e melhora a qualidade de vida."

"E ainda dá aquele calor, aquele negócio, que fica tudo melhor. A pele fica mais bonita no dia seguinte", divertiu-se o saxofonista.

Em entrevista recente, Gretchen, que está celebrando seu primeiro ano casada com  Esdras, comentou que encontrou seu companheiro ideal após tentativas frustradas. Para comemorar a data, o casal viajou para Ilha de Marajó, onde já haviam passado a lua de mel.