Will e Jada Smith compraram uma propriedade em Hidden Hills
Redação Publicado em 30/09/2021, às 08h30
Will Smith e Jada Pinkett Smith compraram uma propriedade por US$ 11,3 milhões (cerca de R$ 61,13 milhões na atual cotação), em Hidden Hills, na Califórnia.
A mansão, chamada de "The House in the Sky" ("Casa no Céu", em tradução) fica em um condomínio fechado, próxima de outros artistas como Kaley Cuoco, Drake e Kylie Jenner, sendo considerada a casa mais moderna de Napa de acordo com o jornal "The New York Post".
O casal comprou a nova residência dias após sua casa de 227 milhões de reais em Calabasas, na Califórnia, ter um princípio de incêndio há cinco meses. Eles já possuem, pelo menos, outras oito mansões nos Estados Unidos.
A propriedade conta com dois andares distribuídos em uma construção de quase mil metros quadrados em um terreno de quase cinco mil metros. Construída no início de 2020, ela possui entrada em conceito aberto, com visão para todo o ambiente, cozinha com duas ilhas e uma despensa grande. A mansão também conta com sala de cinema à prova de som, com paredes de veludo e sala de jogos com bar.
A mansão também tem uma academia com sauna e sala de jantar formal com adega refrigerada. Com seis quartos, todos eles possuem banheiros privativos, além da suíte principal, que conta com uma lareira, área de estar, enormes closets e frigobar.
Há uma cozinha completa ao ar livre com churrasqueira na área externa da mansão, com uma piscina de borda infinita e spa. A casa possui uma grande quadra esportiva e um "lounge da serenidade", segundo a lista.
A notícia da compra da casa vem dias depois do casal confirmar antigos rumores de que eles tem um relacionamento aberto. O ator também está prestes a lançar uma autobiografia, onde conta detalhes de sua vida e da relação conturbada que teve com seu pai, Willard Smith, morto em 2016.