FAMOSOS

Mark Hoppus, do Blink-182, diz estar curado do câncer: "Hoje é um dia incrível"

Mark Hoppus anunciou a novidade nesta quarta-feira (29/09) em suas redes sociais

Mark Hoppus estava com câncer em estágio 4; ele anunciou estar curado - Foto: Reprodução / Instagram
Mark Hoppus estava com câncer em estágio 4; ele anunciou estar curado - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 29/09/2021, às 20h40

Mark Hoppus, baixista da banda Blink-182, deu uma ótima notícia para seus fãs nesta quarta-feira (29/09): ele está curado do câncer que tratava desde março.

"Acabei de ver meu oncologista e estou livre do câncer! Obrigado a Deus, ao universo, aos amigos, à família e a todos que mandaram apoio, carinho e amor", escreveu o artista no Twitter e também no Stories de seu Instagram.

No entanto, ele ainda terá de fazer acompanhamento constante. "Ainda vou ter que passar por exames de checagem a cada seis meses e vai levar até o fim do ano para que eu volte ao normal, mas hoje é um dia incrível e eu me sinto tão abençoado", finalizou.

O músico de 49 anos compartilhou sua batalha contra a doença nas redes sociais. Ele passou por cinco rodadas de quimioterapia em um hospital dos Estados Unidos.

"Vejo vocês novamente em sete a dez dias", disse ele em postagem feita no Instagram no começo do mês de agosto. Na foto, Hoppus usou um boné e camiseta preta.

O câncer que Hoppus desenvolveu é um linfoma agressivo. Ele contou ao público sobre a doença apenas em junho.

"Na primeira quimioterapia, eu me senti um zumbi que caiu em uma cerca elétrica e estava apenas levando um choque. Na segunda rodada, me senti muito fraco e cansado, como na pior gripe de todos os tempos. Na terceira, comecei a vomitar, (tive) náuseas e tudo isso. Estamos vencendo esse câncer. É só uma questão de tempo", disse ele em outra publicação, feita há 15 dias.

No fim de julho, ele apareceu tocando baixo pela primeira vez desde o seu diagnóstico.

Comentários