FAMOSOS

Esposa e filha de Will Smith querem fazer plástica para ter "bumbum brasileiro"

Jada Pinkett Smith e Willow Smith revelaram a vontade de realizar o procedimento durante um programa

Jada Pinkett Smith e Willow Smith - Foto: Reprodução / Instagram @jadapinkettsmith @willowsmith
Jada Pinkett Smith e Willow Smith - Foto: Reprodução / Instagram @jadapinkettsmith @willowsmith

Redação Publicado em 28/09/2021, às 11h27

Durante uma entrevista recente para o programa "Red Table Talk", a atriz Jada Pinkett Smith, casada com o também ator Will Wmith, e a filha do casal, a cantora e atriz Willow Smith, comentaram o desejo de realizar uma plástica para ter um "bumbum brasileiro".

A cirurgia, chamada de "Brazilian Butt Lift", também conhecida pela sigla "BBL", consiste em um aumento dos glúteos por meio de lipoaspiração de gordura da região do abdômen para aplicação nas nádegas.

“Fico feliz de falarmos sobre BBLs, porque eu considero fazer uma”, comentou Jada. Willow então reage comentando: “Eu também!”. Willow, então, comentou estar brincando: “Eu considerei fazer só um pouquinho, mas aí eu acabei entrando na academia e consegui naturalmente”.

A atriz então comentou que foi a responsável por incentivar a filha a conseguir sua forma física através de exercícios. “Eu falei com ela, ‘você quer um bumbum? Uma coisa que sua mãe sabe é conseguir um bumbum’. Você fez ele crescer a ponto das pessoas acharem que você fez uma cirurgia”, comentou Jada.