FAMOSOS

Ary Fontoura se diverte ao surgir de sunga: "Em busca do título de muso de 2022"

Ary Fontoura apareceu em meio à natureza em vídeo

Ator interagiu com os seguidores no registro e falou sobre o seu "shape" - Reprodução / Instagram @aryfontoura
Ator interagiu com os seguidores no registro e falou sobre o seu "shape" - Reprodução / Instagram @aryfontoura

Redação Publicado em 04/01/2022, às 11h40

Ary Fontoura, de 88 anos, não cansa de divertir e encantar os seguidores nas redes sociais. O ator apareceu usando uma sunga e falou sobre seu corpo, afirmando estar em busca do título de muso de 2022. 

Ary compartilhou um vídeo em seu Instagram e causou alvoroço por estar de sunga: "Se tem vida melhor, eu desconheço! Deem uma olhadinha nesse shape para 2022! Eu gosto, e vocês?", disse. Na postagem, o ator ainda escreveu:

"Seu Ary começou com tudo! Em busca do título Muso de 2022! Será que eu ganho?", divertiu-se.

Nos comentários, diversos artistas aprovaram o shape do ator: "Para mim, já ganhou", disse Thiago Fragoso. "Está melhor que eu", brincou Celso Portiolli. "Gatão", elogiou Murilo Rosa. "Você é simplesmente demais, maravilhoso", escreveu um seguidor. 

Em 2021, o artista celebrou o Dia Mundial do Idoso e refletiu sobre a lição que aprendeu em seus 88 anos: "Diante de tantas notícias noto que o desrespeito é grande no meu país e no mundo também. Mas como em toda regra há exceções, existem atitudes de algumas pessoas que alimentam o meu otimismo e a crença na mudança."

"Chegar até aqui foi um brinde que Deus está me concedendo, premiando os cuidados que eu sempre tive com a minha saúde. Sempre encarei com bom humor até mesmo as adversidades", disse ele na ocasião.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ary Fontoura (@aryfontoura)