FAMOSOS

Mãe de Maurílio homenageia sertanejo e reflete: "Não espere para dizer que ama"

Mãe de Maurílio, Odaisa Delmonte publicou homenagem nas redes sociais

Mauírlio morreu após complicações de tromboembolismo pulmonar e três paradas cardíacas aos 28 anos - Reprodução / Instagram @odaisadelmonte
Mauírlio morreu após complicações de tromboembolismo pulmonar e três paradas cardíacas aos 28 anos - Reprodução / Instagram @odaisadelmonte

Redação Publicado em 04/01/2022, às 11h17

Mãe do sertanejo Maurílio, Odaisa Delmonte homenageou o filho nas redes sociais ao fazer uma breve reflexão sobre tempo e amor. Maurílio morreu aos 28 anos, na última semana, após complicações de tromboembolismo pulmonar e três paradas cardíacas. 

Através de seu Instagram, Odaisa publicou um registro em que aparece ao lado do filho: "Minha vida todinha nessa foto. O tempo não espera ninguém. Não espere para dizer que ama", disse ela na legenda da publicação.

A cantora Luiza deixou uma mensagem de carinho nos comentários do registro: "Amo muito vocês", disse. Luiza fazia dupla com o cantor. 

Maurílio foi levado ao hospital Jardim América, no dia 14 de dezembro, onde precisou ficar internado da UTI, em estado grave. Na época, ele e Luiza estavam gravando uma participação em um DVD. Após sua internação, o sertanejo foi diagnosticado com tromboembolia pulmonar, mas acabou não resistindo.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Odaisa Delmonte (@odaisadelmonte)