UOL - O melhor conteúdo
FAMOSOS

Fernanda Campos posa de topless e empina o bumbum após procedimento

Ex-“A Fazenda 16” chamou a atenção nas redes sociais

Fernanda Campos posou de topless e biquíni fio-dental - Foto: Reprodução/ Instagram@feercamppos
Fernanda Campos posou de topless e biquíni fio-dental - Foto: Reprodução/ Instagram@feercamppos

Redação Publicado em 13/02/2025, às 18h00

A influenciadora Fernanda Campos, de 27 anos, que esteve no reality A Fazenda 16, voltou a chamar a atenção nas redes sociais ao postar um vídeo no qual aparece tomando sol de topless e biquíni fio-dental (veja abaixo).

Ao compartilhar a gravação com seus mais de 1,1 milhão de seguidores, ela escreveu: “Você gosta de bronze?”.

Uma das criadoras de conteúdo +18 mais buscadas da atualidade, Fernanda ficou famosa no ano passado, após revelar um affair com o jogador Neymar. Na época, Bruna Biancardi estava grávida de Mavie, a segunda filha do jogador.



A influenciadora postou o vídeo após revelar a todos que havia feito uma harmonização de glúteos para “turbinar o bumbum”. Fernanda contou que costumava receber críticas e comentários maldosos por conta da flacidez, e por isso decidiu se submeter ao tratamento. 

Ela explicou: “Após perder peso veio a flacidez e recebi vários comentários como esses. Então decidi ir atrás do melhor [profissional] em harmonização glútea”, avisou ela, ao postar o vídeo em que aparece no consultório.

Ao verem a postagem, muitos dos seguidores de Fernanda concordaram que não havia nada de errado com sua aparência: “Se você está flácida, o que sobra para os mortais?”, quis saber uma seguidora. “Tá maravilhosa, as invejosas falam mesmo”, escreveu outro. Uma terceira disparou: “Homens não estão acostumados com mulheres normais mais não?”.


Patrícia Parada

Bruna Marquezine

Viviane Araújo

Iza

Influencer trans

Ana Akiva