Ana Akiva é criadora de conteúdo +18
Redação Publicado em 31/01/2025, às 09h21
Ex-pastora de uma igreja no interior de São Paulo e criadora de conteúdo +18, Ana Akiva publicou um vídeo (veja abaixo) no qual aparece de calcinha, exibindo o bumbum enorme diante do espelho, para anunciar que conseguiu recuperar seu Instagram.
A influenciadora e ex-Miss Bumbum perdeu o perfil principal em 2023, e só agora, mais de um ano após fazer a solicitação, foi liberada para usar a conta o @anaakiva: “Estou bem feliz”, comemorou ela.
Faturando alto na Privacy com fotos e vídeos só para maiores, Ana anunciou: “A pastora Ana está de volta aqui e, eu sei que tenho mil problemas, mas nenhum é não ser gostosa”, escreveu ela, na legenda.
Eleita a “criadora de conteúdo mais polêmica” em uma premiação no ano passado, ela contou que fatura cerca de R$ 35 mil por mês avaliando fotos de pessoas nuas: “Os homens mandam fotos deles pelados e pagam bem pela minha opinião. Faço uma avaliação e dou uma nota de zero a 10. Eles têm tara nisso”, confessou.
Ana Akiva disse ainda que não gosta da fama de santinha que a acompanha desde a época da igreja: “Não sou santinha, já tive minha fase recatada na igreja. Mas agora voltei à minha essência. Estava infeliz, me prendendo. Agora me libertei. Não quero essa fama para mim. Gosto de provocar, de sensualizar, de me exibir, de mexer com os homens”, ressaltou.
No ano passado, ela bateu recorde de faturamento ao gravar uma colaboração com Andressa Urach: “A Andressa exala sexo, ela sabe provocar e seduzir. Fizemos sexo por 8 horas sem parar, o tesão falou mais alto e deixamos fluir naturalmente, sem tempo, sem pressa, apenas pelo prazer. Somos insaciáveis”, completou.
Ver essa foto no Instagram