FAMOSOS

Débora Nascimento e modelo terminam namoro após um ano juntos

Débora Nascimento e Marlon Teixeira apagaram registros publicados nas redes sociais

Atriz esteve aproveitando o início do mês na Bahia, enquanto Marlon esteve por Santa Catarina com a família - Reprodução / Instagram
Atriz esteve aproveitando o início do mês na Bahia, enquanto Marlon esteve por Santa Catarina com a família - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 13/01/2022, às 10h21

Débora Nascimento e Marlon Teixeira deram um fim no romance após um ano juntos, recentemente. De acordo com a colunista do site Em Off, Fábia Oliveira, o ex-casal celebrou o Réveillon separado, além de não se seguir nas redes sociais. 

Já o jornal Extra informou que a atriz esteve aproveitando o início do mês em Caraíva, sul da Bahia, enquanto o ex está em Itajaí, Santa Catarina, pronto para viajar à Europa, onde volta a trabalhar com campanhas internacionais.

Além de Débora, Marlon também já teve affair com Bruna Marquezine entre 2014 e 2015, além da cantora australiana Cheyenne Tozzi. Já a atriz namorou o dermatologista Luiz Perez após o término de seu casamento com José Loreto, com quem foi casada por seis anos, e é mãe de Bella. 

No dia de Ano Novo, a artista fez uma reflexão nas redes sociais ao posar com a filha em um registro: "Sobre renascer; por mim; por ela; por nós", disse.