FAMOSOS

Popó acerta soco forte e manda recado para Whindersson Nunes: “Só ajustando”

Boxeador e youtuber lutam no dia 29 de janeiro, nos EUA

Popó mostra treino e manda recado para Whindersson Nunes - Foto: Reprodução/ Instagram@popofreitas
Popó mostra treino e manda recado para Whindersson Nunes - Foto: Reprodução/ Instagram@popofreitas

Redação Publicado em 13/01/2022, às 10h26

Acelino “Popó” Freitas voltou a usar sua página no Instagram, nesta quinta-feira (13/01), para provocar o humorista e youtuber Whindersson Nunes 一 com quem deve lutar no próximo dia 29 de janeiro.

Treinando para o evento, o boxeador compartilhou um vídeo no qual aparece no ringue acertando um soco poderoso em seu sparring (que simula o adversário e auxilia no treino do atleta).

Junto com a gravação, Popó postou: “Estão só ajustando, Whindersson”, disse o atleta. 

A postagem rendeu muitos comentários: “Essa doeu até em mim”, disse um seguidor. “Chega a alma saiu do corpo”, escreveu outro. “Ainda dá tempo de desistir, Whindersson”, disse mais um.

Data marcada para a luta

Whindersson confirmou a luta contra Popó em dezembro do ano passado: o evento será realizado nos EUA no dia 29 de janeiro.

“Data marcada para luta com Popó, dia 29 de janeiro!”, publicou Whindersson na rede social. “Tomou coragem Whindersson? Agora eu te pego! Confirmado. 2022 já começa quente! 29 de janeiro vem aí! E eu nunca subi em cima do ringue para brincar! Não será essa a primeira vez!”, respondeu o boxeador.

Antes disso, em entrevista ao podcast 18k, o humorista falou sobre o prêmio da luta:

“Vale quase R$ 12 milhões. Se der tudo certo, porque o americano tem o estilo dele. Se o evento não rolar, não tem pagamento. É assim que funciona para ele. Se rolar, no outro dia está na sua conta…”, explicou.

Luta exibição

No programa, Whindersson disse ainda que o embate será apenas de exibição:

“Vai ser uma luta exibição, que não tem ganhador. Popó é um tetracampeão mundial, se ele quiser acabar com a luta com dois rounds ele acaba. Eu sou estreante e sou novo, mas treino há muito tempo, então de repente entra uma mão, Popó dá uma balançada. (...) A luta é valendo, mas tentando ninguém nocautear ninguém e chegar ao final rendendo o show, indo até o último round. A ideia é estar preparado bem fisicamente para quando acabar a galera achar que ainda aguentaria mais cinco rounds”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Acelino Popó Freitas (@popofreitas)