FAMOSOS

Kris Jenner revela sexo do segundo bebê de Kylie Jenner

Kris Jenner repostou foto de sua filha e demonstrou emoção com a chegada de mais um neto

Kris Jenner repostou foto de sua filha e demonstrou emoção com a chegada de mais um neto - Foto: Reprodução / Instagram
Kris Jenner repostou foto de sua filha e demonstrou emoção com a chegada de mais um neto - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 07/02/2022, às 13h08

Na manhã de hoje, a empresária Kris Kenner usou seu Instagram pare revelar o sexo do segundo filho de Kylie Jenner e e o rapper Travis Scott. A matriarca do clã Kardashian-Jenner repostou uma foto que mostra a mão do bebê e celebrou o nascimento do novo neto, revelando que é um menino.

Meu lindo neto! Deus é muito bom", disse Kris na legenda de sua postagem feita nesta segunda-feira (07/02) na rede social.

Kylie Jenner anunciou o nascimento de seu segundo filho no último domingo (06/02), colocando apenas a data de nascimento do pequeno (02/02/2022) e um emoji de coração azul. Mesmo inicialmente não falar o sexo de seu segundo filho com Travis, os fãs rapidamente começaram a especular que o novo herdeiro da fortuna da empresária e bilionária se chame Angel, por conta de comentários de Kris Jenner, Khloé Kardashian e Anastasia Karanikolaou, melhor amiga de Kylie.

Travis e Kylie já são pais de Stormi Webster, que completou 4 anos de idade em fevereiro, um dia antes do nascimento de seu pequeno irmão.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Kris Jenner (@krisjenner)