FAMOSOS

Otaviano Costa compartilha foto com Flávia Alessandra em piscina "ilusória"

Otaviano Costa posa com esposa e filha em novo álbum para o Instagram

Otaviano Costa posa com Flávia Alessandra em novo álbum para o Instagram - Foto: Reprodução / Instagram
Otaviano Costa posa com Flávia Alessandra em novo álbum para o Instagram - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 07/02/2022, às 10h44

O ator e apresentador Otaviano Costa usou seu perfil no Instagram durante a manhã de hoje para compartilhar novos cliques ao lado de sua família. Nas novas imagens, Otaviano posa ao lado de sua esposa, a atriz Flávia Alessandra, e também da filha do casal, Olívia, de 11 anos, em um tipo de "piscina ilusória".

"Com elas, até debaixo d'água', escreveu o apresentador na legenda de sua postagem. Poucos minutos após a publicação das fotos, fãs e seguidores do casal lotaram a sessão de comentários com elogios. "Exposição fantástica, fotos incríveis e família linda", disse uma seguidora de Otaviano. "A família mais linda do mundo", comentou outra internauta. "Eu amo vocês", declarou um terceiro.

Na verdade, a piscina é uma obra do artista argentino Leandro Erlich, que tem como intuito mexer com a parte sensorial do público. A piscina faz parte da exposição "A Tensão", e a atração se chama "Swimming Pool".

Em novembro de 2021, Flávia Alessandra aproveitou para viajar ao lado de sua família para a Bahia. A artista foi até Salvador curtir a cidade ao lado de suas filhas, Giulia Costa e Olivia, e também de seu marido. Flávia compartilhou vários momentos da viagem em seu Instagram.

"Na Bahia os dias são sempre lindos e abençoados. E com eles a gargalhada é certa", disse a artista, mostrando um passeio de barco e depois parando em uma sorveteria com toda a família.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por OTAVIANO (@otaviano)