FAMOSOS

Andressa Urach mostra melasma que adquiriu no rosto durante gestação: "Muita base para cobrir"

Andressa Urach espera León, seu primeiro filho com Thiago Lopes

Andressa Urach mostra melasma que adquiriu no rosto durante gestação - Foto: Reprodução / Instagram
Andressa Urach mostra melasma que adquiriu no rosto durante gestação - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 02/01/2022, às 11h42

Através dos Stories de seu Instagram no último sábado (01/01), a modelo, influenciadora digital e empresária Andressa Urach compartilhou com seus fãs e seguidores que, durante sua gravidez, acabou desenvolvendo melasma em seu rosto. A condição na pele se caracteriza pelo aparecimento de manchas escuras na pele e é bastante comum acontecer durante este período.

Em uma sessão de vídeos, a modelo mostrou o rosto com as manchas durante um dia curtindo a praia. "Dizem que melasma na gravidez nunca mais sai. Só muita base depois para cobrir", disse Urach.

Ela revelou recentemente como está se sentindo durante sua segunda gravidez. "Não tenho tanto enjoo como antes, mas agora começou a fase da azia. Sinto falta de ar, inchaço nas pernas, dor no quadril, parece que não tem mais espaço dentro de mim, que como e logo fico cheia, muito sono, cansaço", começou Andressa.

Andressa ainda comenta que as pessoas "romantizam" muito este momento. "A única parte boa é que já to sentindo o León chutar, e ele chuta muito, de manhã, tarde e noite! As pessoas romantizam a gravidez. Mas a única parte boa é o neném, porque o processo, meu Deus... Nossos hormônios ficam a mil. Tadinho do meu marido", finalizou a modelo, brincando com a situação.

Andressa Urach já tem Arthur, de seu relacionamento anterior. Atualmente, ela está grávida de León, fruto de seu casamento com Thiago Lopes.