MISS BUMBUM

Campeã do Miss Bumbum mostra Playboy que autografou para Lula: “Importante se posicionar”

Carol Lekker autografou primeiro exemplar da revista para entregar para Lula

Carol Lekker autografou Playboy para entregar para Lula - Foto: Reprodução/ Instagram@carollekker_
Carol Lekker autografou Playboy para entregar para Lula - Foto: Reprodução/ Instagram@carollekker_

Redação Publicado em 11/08/2022, às 15h09

Campeã da nova edição do Miss Bumbum, a influenciadora Carol Lekker voltou a postar em seu Instagram a revista Playboy com seu ensaio que ela autografou para entregar a Lula.

Na rede social, a modelo contou que acha importante “se posicionar” em tempos de eleições e declarou apoio ao candidato do PT à presidência do Brasil:

“Em tempos de eleições, acho importante ter um posicionamento e lutar por aquilo que acreditamos. Sei que outras personalidades do Miss Bumbum Brasil fizeram declarações a favor do Bolsonaro, mas cada um tem a sua opinião, não é mesmo?! Por isso estou aqui, declarando o meu apoio. É @lulaoficial em 2022!”, postou ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Carolina Lekker (@carollekker_)



Capa da edição de fevereiro da Playboy África, ela autografou a revista assim que recebeu o primeiro exemplar.

“Eu acho que o Lula merece ficar com o primeiro exemplar autografado. Cresci com o Bolsa Família, ele me ajudou, devo tudo a ele. Essa conquista é simbólica para mim. Poder conhecer o mundo é um mérito meu e torço por ele para abrir mais portas para todos”, explicou.

Nos bastidores do ensaio, Carol já posava com uma camiseta do presidenciável e recebeu uma chuva de críticas nas redes sociais. 

“Recebi mensagens constrangedoras e fiquei com muito medo. Cheguei a não acessar o meu perfil por dois dias”, explicou a modelo. Apesar das mensagens maldosas, ela afirma que não pensa em mudar seu posicionamento. “Precisamos falar de política para o Brasil mudar”, defendeu.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Carolina Lekker (@carollekker_)