FAMOSOS

Mara Maravilha fala de disco esquecido, tesão e fase namoradeira: “Sempre fui safadinha”

Apresentadora e cantora contou que era “pegadora” na juventude

Mara Maravilha falou sobre LP com letras picantes engavetado há 36 anos - Foto: Reprodução/ Instagram@maramaravilhaoficial
Mara Maravilha falou sobre LP com letras picantes engavetado há 36 anos - Foto: Reprodução/ Instagram@maramaravilhaoficial

Redação Publicado em 04/08/2022, às 07h05

Apresentadora e cantora, Mara Maravilha, de 55 anos, se prepara para lançar um disco gravado 一 e esquecido 一 há 36 anos.

Com 18 anos na época, ela foi chamada para comandar o programa Show da Maravilha, no SBT, e resolveu adiar o projeto (o nome do disco é Um Grande Amor) que continha canções com letras picantes que falavam sobre “tesão”.

“Esse LP é atemporal. Há 36 anos, eu falava na letra sobre tesão. ‘Anjo travesso’ tem uma letra bem picante. Até me arrepio! Safadinha eu sempre fui”, contou ela, ao jornal Extra.



Após décadas, no entanto, nesta sexta-feira (05/08), o disco será finalmente lançado: “Confesso que o CD está me fazendo renascer artisticamente. Eu me sinto muito animada para um recomeço, incentivada. Eu tenho muita coisa para fazer ainda”, ponderou.

Disco engavetado

À publicação, Mara explicou que “chorou” ao perceber que o LP não seria lançado e que achou que o motivo para o cancelamento era ela não ter “cantado bem o suficiente”:

“No estúdio, fizemos um disco maravilhoso. Terminei de gravar na mesma época em que recebi o convite do Silvio Santos para ganhar o Show Maravilha. Quando me disseram que não iriam lançar as músicas, fiquei emotiva e comecei a chorar. Pensei que não tinha cantado bem. Mas eles falaram que eu tinha nascido para ser cantora”, lembrou.

Ao lembrar da época, a apresentadora contou que era uma adolescente sonhadora:

“Eu era uma adolescente sonhadora, hoje sou uma mulher empoderada. Esse LP é atemporal. Há 36 anos, eu falava na letra sobre tesão. ‘Anjo travesso’ tem uma letra bem picante. Até me arrepio! Safadinha eu sempre fui. Pioneira, também. Eu me converti, gravei discos gospel, transitei entre o gospel e o secular. Isso é possível? Para mim é. Falar desse amor quente, da paixão, do tesão é algo inerente ao ser humano. A gente nasce de uma relação sexual e é bom quando ela tem amor, que é a essência de tudo. As letras foram escritas de uma forma respeitosa. Não tem nada que esteja desagradando a Deus”, garantiu.

Fase pegadora

Independente e bem resolvida, Mara contou que era “pegadora” no passado, e citou até Luan Santana para exemplificar o quanto:

“Já sofri muito por amor. Mas, menina, eu era pegadora, vamos combinar... Se tivesse alguém do Dominó, do Menudo, eu pegava. Agora estou bem resolvida, mas se Luan Santana fosse da minha época, eu pegava também (risos)! A fila para mim não andava; ela voava. Agora, eu estacionei!”, brincou.

Casada com Gabriel Torres, de 35 anos, ela contou que costuma ser assediada, mas que não tem estômago para lidar com traições:

“Sou muito bem resolvida, casada há oito anos com Gabriel. Ele é 20 anos mais novo do que eu. Tem um apetite, menina! Estou comprometida e, de vez em quando, recebo umas assediadas. Mas sempre prezei pela fidelidade. Sou uma mulher que nunca administrei traições na vida. Nem de trair nem de ser traída”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mara Maravilha (@maramaravilhaoficial)