Atriz faz par romântico com Fábio Porchat em O Palestrante
Redação Publicado em 04/08/2022, às 06h23
Par romântico de Fábio Porchat na comédia O Palestrante, Dani Calabresa, de 40 anos, contou que ficou “morrendo de vergonha” ao gravar sua primeira cena de sexo.
Bem-humorada, ela explicou que o fato de contracenar com um amigo de longa data facilitou o trabalho:
“Eu estava morrendo de vergonha [de fazer as cenas de sexo], mas fazer com amigo é muito legal porque a gente já tem intimidade, confiança um no outro. Então, ao mesmo tempo que dava vergonha, eu estava segura”, explicou ela, à Quem.
Dani acrescentou: “O mais difícil era controlar o ataque de riso, a gente ficava rindo um do outro em todas as cenas, inclusive nessa. Era difícil virar essa chave porque somos amigos, mas a gente é um casal no filme, temos que estar apaixonados. Fomos encontrando essa química e acho de verdade que funcionou. Está muito divertido, romântico e leve”, comemorou.
“Os dois se encontram em um momento em que estão tristes e desanimados com a vida. Acho que todo dia temos a oportunidade de conhecer alguém que pode nos trazer um aprendizado, que pode transformar a nossa vida. Não vale a pena ficar muitos anos em um emprego em que você é infeliz, em um relacionamento. Sempre dá para transformar e é essa a beleza da vida”, completou.
O Palestrante chega aos cinemas nesta quinta-feira (04/08). O elenco do filme ainda inclui Letícia Lima, Otávio Müller, Maria Clara Gueiros e Rodrigo Pandolfo. A direção é de Marcelo Antunez e a escrita de Fábio Porchat e Claudia Jouvin.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS