ONLYFANS

Isadora Ribeiro é derrubada por onda durante ensaio: “Areia até no cabelo”

Atriz é criadora de conteúdo para o OnlyFans há mais de um mês

Redação Publicado em 04/08/2022, às 05h45 - Atualizado às 12h54

Isadora Ribeiro, de 57 anos, tomou um susto ao ser derrubada por uma forte onda, durante um ensaio fotográfico de maiô na Prainha, no Rio de Janeiro.

Criadora de conteúdo para o OnlyFans, a atriz explicou que tomou “um susto”, mas que tanto ela quanto a filha, responsável pelos cliques, não se machucaram: 

“Foi só um susto mesmo. Na verdade, as ondas estavam vindo tranquilamente, mas essa veio em uma velocidade, com uma força e uma quantidade de água muito grande. Aí derrubou a mim e a minha filha. Meu celular ficou dois dias sem funcionar”, disse ela, ao Em Off, de Fábia Oliveira.



Isadora contou que as fotos foram feitas no último final de semana, e que já tinha terminado o ensaio: “Tinha areia até no meu cabelo. Já tinha feito as fotos. Era só um videozinho”, continuou.

A atriz estava sentada em uma pedra quando foi atingida pela água: “Se não fosse a pedra, a onda tinha me carregado. Era uma velocidade terrível”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Isadora Ribeiro (@isadoraribeiroficial)

 

OnlyFans sem nudez explícita

Acostumada a dar uma prévia do conteúdo que compartilha no OnlyFans em seu Instagram, Isadora contou que não terá nudez explícita na plataforma:

“Não haverá nudez explícita, mas revelarei a minha intimidade, meu dia a dia, direcionado especialmente para quem quiser me acompanhar mais de perto”, explicou.

“Na minha página no OnlyFans terá conteúdos sem pré-conceitos por liberdade e mentes mais abertas, afinal já estamos vivendo a nova era da mulher moderna, queremos atualizar os pensamentos, quebrar tabus e falar através dos posts que nós mulheres maduras, podemos tudo o que quisermos, porque somos lindas, ótimas, maravilhosas e com muito sexy appel”, concluiu.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Isadora Ribeiro (@isadoraribeiroficial)