FAMOSOS

Solteira há dois anos, musa do OnlyFans publica edital para conseguir namorado: “Última tentativa”

Luiza Marcato recorreu às redes para conseguir um namorado

Redação Publicado em 01/08/2022, às 09h40 - Atualizado às 17h24

Criadora de conteúdo para o OnlyFans e atriz de pegadinhas da RedeTV!, Luiza Marcato resolveu publicar um “edital” nas redes sociais para ver se consegue arrumar um namorado.

Acostumada a receber muitas cantadas, a influenciadora 一 que está no top 1,3 da plataforma de conteúdo adulto 一 explicou que os homens parecem ter medo dela:

“Já pensei até em ir nesses programas de namoro na TV. Essa é minha última tentativa, acho que agora vai”, começou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luiza Marcato (@luizamarcatooficial)



Luiza acrescentou: “A ideia do edital surgiu de repente. Comecei a escrever as qualidades que um cara precisa ter. E coloquei no papel coisas minhas também. Sou muito leal, parceira, alegre, dedicada e amorosa. Tenho o meu valor e quero um homem diferente. Aí decidi postar nas redes. Logo comecei a receber contatinhos”, continuou.

Em apenas um dia, Luiza recebeu 226 mensagens de pretendentes. Além de enviarem fotos, todos garantem que atendem aos requisitos. Entre as exigências: ser romântico sem ser meloso, ter atitude, estar trabalhando, que more sozinho e que não tenha ciúmes por conta do seu trabalho nas plataformas adultas. Quem consegue comprovar cada uma das exigências sai na frente.

“Alguns mandaram até vídeos das ex-namoradas confirmando as qualidades deles, achei criativo, mas um pouco constrangedor. Outros mandaram extrato do banco e carteira de trabalho assinada. Não esperava essa repercussão, acho que agora finalmente vou conseguir engatar um romance. Devia ter pensado nisso antes, acho que vai virar tendência”, brincou.

Top 1 do OnlyFans

Independente e bem resolvida, Luiza está no top 1.3 do OnlyFans 一  e se mantém entre as mais populares e bem pagas da plataforma. Além disso, ela é atriz das pegadinhas da RedeTV! e está prestes a entrar em um novo concurso de beleza: o Bela da Copa do Mundo. “Sorte no trabalho, azar no amor”, disse ela. “Agora que o profissional vai bem, vou investir em um homem”, completou.