ONLYFANS

Nati Casassola aparece sem calcinha (e sem filtro) em prévia de ensaio para o OnlyFans

Ex-BBB causou alvoroço na rede social e recebeu elogios

Nati Casassola mostrou prévia sem filtro de ensaio para o OnlyFans - Foto: Reprodução/ Instagram@naticasassola e @oficialdanielquadros
Nati Casassola mostrou prévia sem filtro de ensaio para o OnlyFans - Foto: Reprodução/ Instagram@naticasassola e @oficialdanielquadros

Redação Publicado em 02/08/2022, às 15h19 - Atualizado às 17h59

Criadora de conteúdo para o OnlyFans, Nati Casassola 一 que participou do BBB 8 e do BBB 13 一 causou alvoroço no Instagram ao compartilhar a prévia de seu mais novo ensaio para a plataforma de conteúdo adulto.

No clique, a ex-BBB aparece em uma academia, sem calcinha, usando apenas um top branco, sandália de salto e polainas. Junto com a foto, feita pelo fotógrafo Adailton Monteiro, ela escreveu:

“Esperando você no meu OnlyFans…”, postou ela, completando com as hashtags #semphotoshop e #semfiltro, indicando que os registros não foram editados.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Nati Casassola (@naticasassola)

 

Ao verem a postagem, os admiradores de Nati não economizaram nos elogios:  “Pode avisar a próxima vez que decidir para o Instagram?”, brincou um fã. “Seu OnlyFans é o melhor da atualidade”, elogiou outro. “Que pintura, dispensa comentários”, escreveu mais um.

Fetiche por pés

Uma das brasileiras que estão faturando alto no OnlyFans, Nati Casassola contou que alguns de seus fãs têm fetiche e pedem fotos de seus pés:

“Teve um cliente que pediu para eu fazer uma sessão de fotos dos meus pés. E as fotos eram só do meu pé. Não precisava aparecer o rosto e nem o corpo. Pedem para eu escrever o nome na sola”, contou ela, à Quem.



Além do conteúdo que já compartilha, os fãs podem fazer pedidos exclusivos, segundo explicou a ex-BBB: “Também tem a opção da pessoa solicitar um conteúdo mais exclusivo e personalizado no privado”, explicou.

Duas vezes capa da revista Playboy, ela contou que faturou R$ 20 mil nos primeiros 20 dias na plataforma: “Eu fiz [o OnlyFans] logo depois que me separei. Vieram vários empresários atrás de mim e me propuseram ganhar uma boa grana por mês. Em 20 dias, ganhei R$ 20 mil”, continuou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Nati Casassola (@naticasassola)

 

Visita à praia de nudismo

Sempre vaidosa, Nati também optou por não usar filtro ou photoshop em um ensaio feito durante sua primeira visita à uma praia de nudismo em Florianópolis. Apesar de morar na cidade, a ex-BBB contou que visitou o local pela primeira vez, e que não ficou intimidada ao fotografar sem roupa próximo a outros banhistas.

“Achei tão natural. Antes, até tinha um preconceito com isso… A maioria era o público GLS, e meu público gay é muito grande. Então, foi uma grande festa e superdivertido”, disse ela, ao jornal Extra.

As fotos foram feitas pela fotógrafa Carola Guglielmi, e segundo Natália, não foram editadas antes de serem compartilhadas no Instagram: “Sem photoshop”, garantiu.

Ex-BBB Natália Casassola fotografou em praia de nudismo de Florianópolis – Foto: Carola Guglielmi | Beleza: Renata Xavier