ONLYFANS

Nati Casassola diz que prefere treinar sem calcinha: “Sensação de liberdade”

Ex-BBB fatura alto criando conteúdo para o OnlyFans

Nati Casassola contou que prefere treinar sem calcinha para nçao ter atrito - Foto: Reprodução/ Instagram@naticasassola
Nati Casassola contou que prefere treinar sem calcinha para nçao ter atrito - Foto: Reprodução/ Instagram@naticasassola

Redação Publicado em 04/08/2022, às 04h25

Criadora de conteúdo para o OnyFans, a ex-BBB Nati Casassola contou que prefere treinar na academia sem calcinha para “ter mais liberdade” e não ter que se preocupar com o atrito das roupas íntimas.

Musa do BBB 8 e do BBB 13, a gaúcha de Passo Fundo compartilhou no Instagram a prévia de um ensaio feito recentemente em uma academia na qual aparece usando apenas top, sandália de salto alto e polainas.

“Eu e minhas modas, criações. Já treinei sim sem roupa. A sensação de liberdade sempre vem. Os melhores exercícios são com pesos livre assim. Não tem atrito. Mas estava em uma academia particular”, revelou ela, à Quem.



A ideia de entrar para a plataforma de conteúdo adulto surgiu após sua separação. Um dos pedidos que mais recebe dos fãs que pagam para ver seu conteúdo é “fotos de seus pés”. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Nati Casassola (@naticasassola)

 

“Teve um cliente que pediu para eu fazer uma sessão de fotos dos meus pés. E as fotos eram só do meu pé. Não precisava aparecer o rosto e nem o corpo. Pedem para eu escrever o nome na sola”, explicou ela, que costuma cobrar um valor extra para realizar pedidos exclusivos.

“Eu fiz [o OnlyFans] logo depois que me separei. Vieram vários empresários atrás de mim e me propuseram ganhar uma boa grana por mês. Em 20 dias, ganhei R$ 20 mil”, lembrou.

Casamento tóxico

Solteira e independente, Nati explicou que seu casamento acabou se tornando um “relacionamento tóxico” e que as fotos sensuais simbolizam uma nova fase em sua vida.

“Fiz estas fotos para homenagear minha nova fase. Minha liberdade não tem preço. Meu casamento estava virando um relacionamento tóxico para os dois. Antes que acontecesse algo agressivo, decidimos terminar. Mas já estou há quatro meses solteira. Relacionamento tóxico ninguém precisa suportar. Então, decidimos separar. Nada melhor que ter uma vida em paz”, continuou.

A criadora de conteúdo garantiu que não houve traição de nenhum dos lados e que o divórcio aconteceu porque a relação estava ruim para os dois: “Não teve traição. O negócio é que a gente estava brigando demais. Não estava saudável. Estava ruim para os dois”, completou.

Desmaio de frio na Playboy

Capa da revista Playboy duas vezes, Nati passou tanto frio em seu primeiro ensaio, em 2008, que desmaiou de frio e precisou se recuperar em uma banheira de água quente.

Produtora da publicação por 7 anos, Kika Paulon contou a história durante um bate-papo com o Clube da VIP:

“Esse ensaio foi em um lugar muito, muito, muito frio… lugar mais frio do Brasil, acho que era São Joaquim… era perto da cidade dela.  A gente precisava de uma vista espetacular, e era um lugar que neva… e tinha um cavalo, o hotel era incrível. Só que  levamos a mulher lá às 5h da manhã, pelada. Todo mundo estava de casaco”, lembrou ela.

“Ela ficava roxa, batendo os dentes. Ela estava de roupão, mas estava batendo os dentes. Numa dessas fotos, ela teve uma hipotermia. Ela estava levando o cavalo, começou a ficar roxa e caiu no chão. O Duran olhou para mim e disse: ‘deu merda’. Corremos lá e colocamos um monte de cobertores em cima dela. Levei ela correndo para o quarto e a coloquei numa hidromassagem pelando e ela começou a voltar à vida, ficar corada. Ela ficou em choque por um tempo”, continuou.

No bate-papo, Kika revelou que Natália ficou no chão por cerca de uma hora antes de voltar a ficar corada: “Nós estávamos encapotados, estava muito frio. Ela era ótima, não falava nada… mas aí caiu no chão e ficou por uma hora”, completou.