Iara Ferreira ficou conhecida nas últimas semanas por ter sido expulsa de mercado por sua roupa curta
Redação Publicado em 28/07/2022, às 06h00
Depois de vencer dois concursos de beleza e um reality show, a atriz das pegadinhas da RedeTV e Musa do OnlyFans, Iara Ferreira, vai disputar o título de Bela da Copa do Mundo 2022. Representante dos Estados Unidos, esse será seu primeiro concurso internacional. Em novo ensaio fotográfico, ela ostentou boa forma, falou da sua expectativa e relembrou seu caso com um jogador do Palmeiras, que já esteve na seleção.
“Na época ele fez uma proposta indecente. Pediu para eu sair do OnlyFans e parar de vender meus vídeos adultos. Além disso, me proibiu de participar de qualquer outro concurso de beleza. Ele foi muito otário, queria me controlar”, dispara. “É machismo e hipocrisia, coisa de quem não se garante. Ele até batia um bolão, mas se achava muito, era metido e abusivo. Queria até escolher as minhas roupas”, diz.
Solteira e morando em Miami, nos EUA, Iara agora se prepara para seu primeiro título internacional. Além de intensificar os treinos, ela vai recorrer a tratamentos estéticos para manter as curvas. “Estou mais desencanada do meu corpo, me sinto mais gostosa naturalzinha, sei ficar com o shape muito definido”, compara. “Vou apostar na minha experiência em concursos”.
Além de vencer o Musa do Brasileirão e o Musa do Brasil no passado, a loira também já gravou para o extinto Pânico na Band, foi atriz das pegadinhas da RedeTV!, assistente de palco do apresentador João Kléber no programa ‘Você na TV’, faturou o reality show ‘Casa das Pimentinhas’ e estrelou a capa da revista Sexy. Desde então, se lançou no OnlyFans e chegou a embolsar R$ 100 mil por mês.
“Estou colecionando títulos (risos). Me mudei para os EUA no início do ano, estou focada na carreira como modelo fotográfica. As brasileiras fazem sucesso aqui, nosso shape é diferente e mais comercial, as grifes valorizam muito. Também sigo no OnlyFans. Aliás, fiquei milionária com meus nudes. Foi com esse dinheiro que me mudei para os EUA, comprei carro e apartamentos”, conta.
Iara Ferreira contou recentemente que foi expulsa de um mercado em Miami, nos Estados Unidos, por usar um vestidinho que marcava seu corpo.
Ao falar sobre o constrangimento, ela explicou que foi reconhecida por um funcionário do local, também brasileiro, que a xingou por usar o look mais ousado e criou toda a situação:
“Me senti humilhada, fiquei em choque quando ele me tirou do mercado aos gritos. Meu look não era escandaloso. Uso no Brasil, no dia a dia, e nunca passei por isso. Acontece que acharam que eu fosse me exibir lá dentro e gravar com o celular, talvez para o OnlyFans. Mas em momento algum fui para isso. Estava sozinha. O funcionário me acusou de uma coisa que não fiz, para mim é preconceito só porque eu sou gostosa”, lamentou.
COLUNISTAS