ONLYFANS

Modelo da Playboy sai de loja em shopping usando apenas lingerie: “Queria usar lá fora”

Francia James saiu de loja em shopping usando apenas lingerie

Francia James deixou loja de shopping usando apenas lingerie - Foto: Reprodução/ Instagram@francety
Francia James deixou loja de shopping usando apenas lingerie - Foto: Reprodução/ Instagram@francety

Redação Publicado em 12/08/2022, às 11h15

Criadora de conteúdo para o OnlyFans, a modelo Francia James 一  destaque da revista Playboy 一 deixou a vendedora de uma loja de roupas íntimas de um shopping visivelmente nervosa ao deixar o estabelecimento usando apenas um conjunto de lingerie azul.

Em um vídeo compartilhado em seu Instagram, ela aparece saindo às pressas do provador, entrega um dinheiro para a atendente, e sai andando como se nada tivesse acontecido:

“Oh meu Deus, eu amei isso. Aqui, senhora, vou usar isso lá fora”, diz ela, na gravação, ao pagar a moça.



A vendedora tenta impedi-la de sair da loja, dizendo que ela precisava ir até o caixa para pagar corretamente, e Francia responde: “Você pode ficar com o troco”.

Outras pessoas que estavam fazendo compras no shopping ficaram atônitas ao ver toda a cena. Após deixar a loja, a influenciadora foi até uma loja de sobremesas e ficou olhando os doces através do vidro.

A postagem recebeu mais de 262 mil curtidas e recebeu centenas de comentários, mas dividiu opiniões: “Muito, muito bom!”, disse um. “Eu gosto de mulher, mas isso é desrespeitoso com as crianças e as outras mulheres que estavam no local. Cadê a polícia?”, opinou outro. “Ela obviamente não tem respeito nenhum por ela e pelos outros”, concordou mais um.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Francia James (@francety)