Natasha Steffens fatura alto mostrando dia a dia em clube de naturismo
Redação Publicado em 05/08/2022, às 12h08
Criadora de conteúdo para o OnlyFans, a naturista Natasha Steffens, de 20 anos, viralizou em grupos de WhatsApp e Telegram na última semana após ter alguns vídeos que compartilha na plataforma vazados.
A ex-frentista de posto contou que recorreu a um advogado para tentar descobrir quem distribuiu o conteúdo sem sua permissão. Com exclusividade ao CENAPOP, ela afirma que um ex-BBB quis prejudicá-la após ter levado um fora dela:
“Descobri que meus vídeos foram vazados em 63 grupos de Telegram e tudo indica que foi essa mesma pessoa. Fiquei em choque quando descobri tudo isso. Conversei com meu advogado, vamos tomar as medidas judiciais. Isso é crime”, começou ela.
A influenciadora acrescentou: “Acho que ele fez por vingança mesmo, ele não se conformou que eu dei um fora e deixei de seguir o perfil dele. No mesmo dia vi que tinha entrado no meu OnlyFans. Ele assinou meu conteúdo só para me expor. Para mim ele é o culpado, vou tomar as medidas”, revelou.
Natasha continuou dizendo que se sentiu exposta, e revelou que perdeu dinheiro, já que seu conteúdo foi exposto.
“A pessoa me expôs totalmente de uma forma muito cruel e baixa, querendo me atingir mesmo. E de certa forma, conseguiu. Tive um prejuízo financeiro enorme. Perdi muita garna. Eu vivo dos meus conteúdos, vivo do OnlyFans. Fiquei muito abalada”, ressaltou.
Ela continuou: “É difícil lidar com haters, pirataria e principalmente com gente maldosa igual esse ex-BBB. Rastreamos as mensagens e tudo indica que foi ele. Ele agiu na maldade, de um jeito cruel. Muitos homens não aprenderam a ouvir um não, principalmente quando aparecem com propostas absurdas e indecentes. Ele fez por vingança. Como ele queria me conhecer e eu dei um fora, ele fez isso para mexer comigo”, argumentou.
A criadora de conteúdo disse que recorrerá à Justiça para ser indenizada. Além disso, já notificou dezenas de grupos sobre a remoção dos conteúdos. As cenas foram parar até em sites no exterior.
Ex-frentista, Natasha fatura no OnlyFans mostrando seu dia a dia no clube naturista onde mora, no sul do Brasil. Incentivada pela família, ela se lançou na plataforma durante a pandemia e viu sua vida mudar para melhor: “Hoje tenho liberdade e independência. E nada disso vai me fazer desistir. Estou investindo e logo vou começar a empreender”, completou.
Natasha contou que está faturando alto no OnlyFans. Ex-frentista de um posto de gasolina, a criadora de conteúdo tinha uma salário de R$ 1.200 mil por mês. Na plataforma, já ganhou R$ 500 mil em assinaturas.
O segredo, segundo ela, é provocar o imaginário: “A ideia é provocar e deixar os fãs bem próximos, como se eles estivessem ali comigo na hora do vídeo, me observando e me tocando. Esse é o segredo”, explicou.
Bem posicionada no ranking mundial da plataforma, ela contou que pretende investir o dinheiro em outro ramo: “Estou aproveitando ao máximo, principalmente com esse boom por conta das famosas que entraram no OnlyFans. Quero usar como uma ponte para outros projetos”, continuou.
Um desses projetos é uma pousada naturista. Morando em um clube de naturismo, ela contou que já presenciou situações inusitadas:
“Muitos homens que vão pela primeira vez ficam mais animadinhos, e isso não pode. A regra não permite que ninguém fique excitado em público, isso gera expulsão”, concluiu.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS