ONLYFANS

Ex-pastora mostra bastidores de vídeo com amiga para o OnlyFans: “Vejam e me agradeçam”

Nikole Mitchell mostrou bastidores de ensaio com Anna Lore-Dana Bron

Nikole Mitchell mostrou bastidores de ensaio e recebeu elogios na web - Foto: Reprodução/ Instagram@mitchellnikole
Nikole Mitchell mostrou bastidores de ensaio e recebeu elogios na web - Foto: Reprodução/ Instagram@mitchellnikole

Redação Publicado em 04/08/2022, às 16h02

Criadora de conteúdo para o OnlyFans, a ex-pastora Nikole Mitchell, de 37 anos, causou alvoroço no Instagram 一 onde tem mais de 261 mil seguidores 一 ao contar que fez um vídeo com a influenciadora Anna Lore-Dana Bron para a plataforma de conteúdo adulto.

Na rede social, ela compartilhou uma pequena prévia na qual as duas aparecem de lingerie e brincou:

“Esse vídeo acabou de sair do forno, e tem eu e a Anna Lore-Dana Bron. Pode esmagar o link para o OlnyFans, tenho certeza que vocês vão me agradecer depois”, disse ela, deixando seus admiradores animados.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Nikole Mitchell (@mitchellnikole)



“Duas gatas”, elogiou um fã. “Caramba, vocês juntas são maravilhosas”, concordou outro. “O vídeo é quente”, avisou outro, que supostamente já viu o conteúdo.

Comemoração no Dia do Orgasmo

Em uma postagem recente, Nikole aproveitou o Dia do Orgasmo, no último domingo (31/07), para incentivar seus seguidores do Instagram a cuidarem do corpo e da mente.

Na rede social, ela compartilhou um vídeo no qual aparece de biquíni, e escreveu:

“Feliz Dia do Orgasmo! Que você se sinta como a estrela que você é e faça as escolhas de maneira assertiva. Esse é um lembrete de que você está só no começo e ainda há muito pela frente”, começou ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Nikole Mitchell (@mitchellnikole)

 

Nikole acrescentou: “Se você ainda não teve hoje, tire um momento para você para regular o sistema nervoso, lembre-se que é seguro e que seu corpo vai gostar de ficar bem. Você merece tudo isso”, continuou ela.

Sexualidade aflorada

A ex-pastora contou que nunca passou por sua cabeça que ela poderia ser “feliz e respeitada” por expressar sua sexualidade.

Acostumada a compartilhar suas conquistas no Instagram, a criadora de conteúdo explicou que sempre teve uma educação religiosa, e que acreditava, por conta disso, que atender aos seus desejos a “levaria ao erro”.

“Nunca pensei que chegaria o dia em que eu pudesse me expressar sexualmente e ser feliz, segura e respeitada. Fui ensinada desde criança a não confiar nos meus desejos. Diziam que meus desejos só me levariam ao erro”, contou ela, no Instagram.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Nikole Mitchell (@mitchellnikole)

 

Nikole acrescentou: “Demorei trinta anos para ter a coragem de começar a ouvir meus desejos e ver se eles, de fato, me levariam à morte. O que esses últimos quatro anos [que está no OnlyFans] me ensinaram é que seus desejos NÃO te levam à morte, eles te levam para CASA”, continuou.

A influenciadora explicou que dar asas aos seus desejos foi o maior presente que ela poderia ter dado à ela mesma:

“A casa é um lugar de conforto, conforto e paz. Onde você pode ficar mais relaxado, ser mais VOCÊ. É onde as máscaram caem e os desejos afloram. É onde você está seguro e protegido, amado e nutrido. Voltar para casa, para mim mesma, foi o maior presente que me dei”, completou.