FAMOSOS

Grazi Massafera faz abdominal “impossível” e impressiona seguidores

Atriz exibiu corpo sarado e força durante treino com Chico Salgado

Grazi Massafera impressionou seguidores por força em exercício suspenso - Foto: Reprodução/ Instagram@chico_salgado
Grazi Massafera impressionou seguidores por força em exercício suspenso - Foto: Reprodução/ Instagram@chico_salgado

Redação Publicado em 05/08/2022, às 09h53 - Atualizado às 10h02

Acostumada a chamar a atenção por conta do corpo sarada, Grazi Massafera, de 40 anos, surpreendeu e impressionou seus seguidores do Instagram 一 são mais de  25,3 milhões por lá 一 ao mostrar um pouco de seu treino com Chico Salgado.

Na rede social, ela e o personal compartilharam vídeos dos exercícios e um deles acabou chamando a atenção pela dificuldade. Na gravação, ela aparece fazendo abdominal suspensa em uma barra e saindo dela com uma espécie de “pirueta”.

“Gerar conteúdo com quem é cheio de conteúdo é sempre mais fácil!”, elogiou Chico, na legenda da postagem. Além dos abdominais, ela ainda provou que tem força e coordenação em exercícios de luta: “Só porrada forte”, comentou Minotauro, lenda do MMA brasileiro.



No mês passado, a atriz deixou muita gente babando ao posar de biquíni diante do espelho ostentando o corpo sarado. Em seu Instagram, a atriz compartilhou fotos e vídeos e brincou: “Ostentando meu dia de sol”, legendou.

Ao verem a postagem, muitos seguidores anônimos e famosos reagiram: “Receba, Brasil! Gata goxtosa”, disse a modelo Mari Beltrame. “Eita”, comentou o ator José Loreto. “Isso é um desacato”, brincou a ex-BBB Juliete.

Pouco depois, José Loreto intrigou internautas ao deixar um comentário um pouco inusitado em uma postagem feita por Grazi nas redes sociais.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Chico Salgado (@chico_salgado)