FAMOSOS

Andressa Miranda se desculpa após polêmica sobre autismo: "Pegou mal"

Andressa Miranda foi massacrada por internautas após comentário

Andressa Miranda usou os Stories de seu Instagram para compartilhar pedido de desculpas - Foto: Reprodução / Instagram
Andressa Miranda usou os Stories de seu Instagram para compartilhar pedido de desculpas - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 05/08/2022, às 15h20

Recentemente, a influenciadora digital Andressa Miranda, esposa do ator e vereador Thammy Miranda, se envolveu em uma polêmica no Instagram e precisou se desculpar com os seguidores e fãs após ser massacrada por sua fala controversa.

Tudo começou quando ela abriu uma caixa de perguntas na rede social e foi questionada sobre qual era o grau de autismo de seu filho com o vereador, o pequeno Bento. Ela, revoltada, acabou dando uma resposta atravessada para o internauta, dizendo que seu filho não era autista e garantiu que ele era uma criança "perfeita".

Sua fala acabou repercutindo de forma negativa, principalmente entre responsáveis por crianças autistas. Para um grande número de seus seguidores, a fala da influencer fez parecer que as pessoas com transtorno de espectro autista não são perfeitas, o que resultou em várias críticas

Andressa foi até os Stories de seu Instagram para pedir desculpas, ainda dizendo que não teve a intenção de ofender ninguém. "Estava lendo alguns comentários e vi que pegou mal eu falar que meu filho é perfeito. Se eu ofendi qualquer mãe de autista, quero pedir perdão e falar que essa não foi minha intenção, de todo coração. Eu nunca quis ofender mãe nenhuma", disse a influenciadora.

"O comentário que eu fiz sobre meu filho ser perfeito é que, para mim, aos olhos de qualquer mãe, qualquer filho é perfeito. E se o Bento fosse, ou se ele for autista, ele vai continuar sendo perfeito para mim", disse ela, que ainda mostrou algumas mensagens ofensivas que costuma receber sobre seu filho e sua família.