FAMOSOS

Jô Soares: Xuxa Meneguel presta homenagem ao apresentador

Xuxa Meneguel tentou falar com Jô Soares recentemente, mas não conseguiu

Xuxa Meneguel compartilhou em seu Instagram um álbum de fotos ao lado de Jô Soares - Foto: Reprodução / Instagram / TV Globo
Xuxa Meneguel compartilhou em seu Instagram um álbum de fotos ao lado de Jô Soares - Foto: Reprodução / Instagram / TV Globo

Redação Publicado em 05/08/2022, às 11h34

Na manhã desta sexta-feira (05/08), a apresentadora Xuxa Meneguel foi mais uma famosa que usou seu Instagram para lamentar o falecimento do humorista e apresentador Jô Soares, que morreu aos 84 anos na madrugada de hoje.

A eterna "rainha dos baixinhos" compartilhou um álbum de fotos em seu perfil na rede social ao lado de Jô, durante suas várias passagens por seu programa de entrevistas. Ela ainda revela que tentou falar com o apresentador recentemente, porém, não conseguiu o contato.

"Esses dias eu pensei muito em você. Vi que seu celular não era o mesmo, mandei mensagem por direct (mas era uma página de fã). Acho que era meu anjo da guarda pedindo para te dizer que eu adoro você. E que estava aqui se precisasse de algo... não consegui", escreveu a apresentadora na legenda da postagem.

Xuxa continuou sua homenagem para o humorista: "Mas agora fica uma saudade grande e a vontade enorme de um abraço que eu não te dei. Um 'beijo do gordo' e um abraço de quem ama, amou e amará sempre sua energia. Obrigada por tudo, você fará muita falta", finalizou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxameneghel)