Zeca Camargo comenta sobre a morte do apresentador
Redação Publicado em 05/08/2022, às 09h27
Em uma entrevista para a jornalista Carla Bigatto, o apresentador e jornalista Zeca Camargo recordou a trajetória artística de Jô Soares, que faleceu na madrugada desta sexta-feira (05/08) aos 84 anos.
"Ele foi um bon-vivant, um grande apreciador de artes, gastronomia e viagens. Jô sempre trará inspiração", começou Zeca em sua entrevista.
Segundo o jornalista, as interrupções que Jô fazia durante suas entrevistas tornavam seu programa de talk show diferenciado. "Havia quem reclamasse das interrupções dele, mas digo que as interferências do Jô levavam a conversa para outro lugar. Mais do que um entrevistador, ele era um parceiro de conversas. Ele era um game changer", disse ele.
Segundo Zeca, Jô não costumava ficar engessado com perguntas protocolares: "Ele quebrava a perna de todo mundo, no bom sentido. Não seguia o release [material de divulgação] do entrevistado. Com isso, ele podia levar a conversa para qualquer canto".
Ele ainda comentou que Silvio Santos apostou na capacidade de comunicação do colega, vendo que o entrevistador sempre teve o desejo de trabalhar em um programa de entrevistas. "Quando Silvio Santos contratou Jô Soares, ele trouxe prestígio ao SBT. Silvio Santos deu carta branca ao Jô e ele soube usá-la muito bem", comentou Zeca Camargo.
COLUNISTAS