FAMOSOS

Isis Valverde responde pergunta sobre vida de solteira: "Às vezes a gente não sabe muito"

Isis Valverde ironizou ao responder pergunta de internauta

Isis Valverde respondeu perguntas de fãs no Instagram - Foto: Reprodução / Instagram
Isis Valverde respondeu perguntas de fãs no Instagram - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 05/08/2022, às 10h16

Na noite da última quinta-feira (04/08), a atriz Isis Valverde usou os Stories de seu Instagram para responder perguntas de seus seguidores e fãs. Isis ironizou ao receber uma pergunta sobre estar solteira. Em fevereiro, Isis se separou do modelo André Resende.

"A gente nunca sabe, depende do momento, do dia, da hora, da pessoa, do rolê. Às vezes a gente não sabe muito", disse a artista. Atualmente, Isis está passando uma temporada em Los Angeles, nos Estados Unidos.

No começo do mês, a atriz escreveu uma carta para comentar sobre sua saída da Rede Globo após 17 anos de contrato. "Aquele lugar escondido em meio a pedras gigantes, magia, árvores e cascatas se transformou em uma casa, uma família, uma escola para mim. Um lugar onde cresci em segurança! Naquela casa fiz amigos, construí afetos e colhi bons frutos", começou Isis em seu relato.

"Foram dezessete anos ao lado de vocês, anos de aperfeiçoamento e amadurecimento da minha arte, que ainda tem um longo caminho a percorrer. Hoje, só tenho palavras para agradecer! Mas esse texto não é um adeus, e, sim, um 'até breve', as portas sempre estarão abertas para novas histórias. Esse foi apenas um capítulo da nossa jornada. Que venham os próximos! Gratidão! Ass: Sua menina, Isis", completou.