FAMOSOS

Paula Fernandes se pronuncia sobre fake news de cama de casal em seu camarim

Paula Fernandes se revolta após virar alvo de fake news

Paula Fernandes compartilhou um vídeo em suas redes sociais para comentar sobre a fake news - Foto: Reprodução / Instagram
Paula Fernandes compartilhou um vídeo em suas redes sociais para comentar sobre a fake news - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 05/08/2022, às 09h39

Na noite da última quinta-feira (04/08), a cantora Paula Fernandes usou seu perfil no Instagram para fazer um desabafo após ser vítima de uma fake news. A cantora negou que chegou a pedir uma cama de casal em seu camarim como uma de suas exigências para seus shows.

"Vocês sabem que meus últimos meses foram de muito trabalho", começou a artista. "Muita coisa boa acontecendo nessa retomada dos shows e da minha agenda. Justamente por isso resolvei dar uma pausa, uma semana de férias para descansar, viajar e repor as energias, já que tenho uma nova turnê em agosto".

"Me deparei com uma nova fake news. Confesso que não sabia se ria ou ficava indignada com a notícia que eu havia exigido uma cama de casal no camarim. É possível? E olha que já li várias. Essa conseguiu me surpreender. Quem inventa está querendo ganhar 5 minutinhos de fama. Mas dessa vez foi diferente, senti que precisava falar", continuou Fernandes.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por PAULA FERNANDES 🚪 (@paulafernandes)

 

"É extremamente preocupante. Eu acho que nós precisamos olhar cada notícia com mais carinho. Não sabemos a consequência disso. Vira mexe alguém está grávida, Larissa Manoela, Paolla Oliveira, a lista de mulheres é vasta. É revoltante. A gente precisa ser respeitada e ouvida. Minha resposta é para todos os que veiculam fake news sem imaginar que do outro lado existe uma pessoa, uma vida e uma carreira. Basta!", finalizou a cantora.