FAMOSOS

Doja Cat choca fãs ao raspar cabelo e sobrancelha durante live

Cantora Doja Cat realizou uma live em seu Instagram e chocou a web ao raspar todo seu cabelo e sobrancelhas

Doja Cat raspando sua sobrancelha durante a live no Instagram - Foto: Reprodução / Instagram
Doja Cat raspando sua sobrancelha durante a live no Instagram - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 05/08/2022, às 10h46

Recentemente, a cantora Doja Cat surpreendeu seus seguidores e fãs nas redes sociais durante uma live, quando ela apareceu raspando suas sobrancelhas e seu cabelo.

A artista de 26 anos de idade já havia cortado seu cabelo há alguns dias, porém, optou por "tirar tudo" durante a live em seu perfil no Instagram. Alguns trechos da live chegaram a ser compartilhadas no Twitter por fãs.

"Não consigo acreditar que demorou tanto para eu simplesmente decidir isso, 'raspe a por** da cabeça'", disse Doja durante a live. "Sinto como se nunca tivesse sido para eu ter cabelo. Tipo, eu gosto de não ter cabelo", completou.

Doja Cat ainda afirmou em meio a risos: "O meu maquiador acabou de me mandar uma mensagem, 'você está raspando as sobrancelhas? Eu estou surtando aqui'".

Em outros trechos da live, a artista afirmou: "A verdade é que nunca gostei de ter cabelo. Não consigo lembrar de nenhum momento, mesmo no início da minha vida, em que disse, 'isso aqui ficou legal'. Eu apenas não gosto de ter cabelo".