FAMOSOS

Rodrigo Santoro comenta sobre perrengue para interpretar personagem em Hollywood

Rodrigo Santoro chegou a comentar sobre a preparação para o personagem em recente entrevista

Rodrigo Santoro relembra preparação para personagem em filme - Foto: Reprodução / Instagram
Rodrigo Santoro relembra preparação para personagem em filme - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 05/08/2022, às 10h55

Na última quinta-feira (04/08), o ator Rodrigo Santoro usou seu Instagram para mostrar como estava antes de ter que se depilar para interpretar o vilão Xerxes para o filme "300". "TBT direto de 2006, antes do Xerxes me obrigar a… Bom, quem viu o 'Podpah' sabe que história é essa", disse Rodrigo na legenda da postagem. Na época, o artista tinha 31 anos de idade.

Para o podcast "PodPah", o ator detalhou sobre as gravações do longa e revelou que teve que se submeter a uma depilação total. "Vocês já depilaram à cera? Eu depilei e vou te dizer uma coisa: doeu, mas doeu. Uma dor, cara", começou o artista, expondo que era uma das exigências do estúdio para que ele rodasse as cenas.

Ele ainda declarou: "E a produtora falou: 'Não, está escrito na descrição - sem pelos. Careca, liso, todo o corpo'. Aí cheguei lá, conversei com a maquiadora. Eu estava imaginando uma máquina. Ela falou: 'Olha, eu te aconselho a fazer depilação, porque, com a depilação, vai demorar para crescer. Se você raspar, amanhã você vai ter que raspar de novo. Pode irritar a pele e aí a gente vai ter que ficar maquiando'", explicou Rodrigo.

O ator então seguiu os conselhos da produção do filme e marcou um horário em uma depiladora americana. "Cheguei lá, ela perguntou para mim: 'Hot or cold?' [cera quente ou cera fria]. Eu falei: 'a que doer menos'. Ela falou: 'hot'. Aí, meu irmão, ela pegou uma espátula de pau, mexeu, parece um mel, mas de mel não tem nada, de docinho não tem nada. Ela pegou o negócio e começou a espalhar", recordou.

Rodrigo Santoro ainda confessa que depois de passar pela depilação com cera, ele nunca mais quis se depilar. ""Falei: 'Olha, eu não vou conseguir depilar, eu prefiro que a gente faça… raspar mesmo'. Aí eu fazia isso, entrava em uma banheira quente para abrir lá o poro – e era uma cena patética – eu botava o creme de barbear lá e ficava me raspando. E raspava o braço, raspava a perna", contou ele.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Santoro (@rodrigosantoro)