FAMOSOS

Jamie Foxx revela como convenceu Cameron Diaz a deixar a aposentadoria

Jamie Foxx conseguiu convenceer a atriz para gravar novo filme

Jamie Foxx e Cameron Diaz já trabalharam juntos em "Annie", de 2014 - Foto: Reprodução / Instagram
Jamie Foxx e Cameron Diaz já trabalharam juntos em "Annie", de 2014 - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 05/08/2022, às 14h12

Em uma recente conversa com o site "Entertainment Tonight", o ator Jamie Foxx precisou usar sua criatividade ao abordar a também atriz Cameron Diaz para conseguir convencê-la a deixar sua aposentadoria e participar da comédia "Back in Action".

Jamie já contracenou ao lado da estrela de "As Panteras" no longa "Annie", em 2014. O astro já tinha certa proximidade com Cameron e fez muita questão de conseguir fazer ela trabalhar novamente em novos filmes. "Cameron é uma força muito incrível, e ela já fez muito por este negócio. Nós a amamos", disse ele, elogiando a atriz durante a entrevista.

Cameron Diaz se afastou dos filmes após a filmagem de "Annie" para focar mais em sua família e Foxx já estava ciente que não seria uma tarefa muito fácil fazer com que a amiga voltasse para a atuação e, por isso, ele resolver persuadi-la com uma promessa: gravar Back in Action seria divertido.

"[Perguntei a ela:] 'Você quer se divertir? Apenas ter uma diversão!' E acho que foi isso que a trouxe aqui", contou Jamie. "Às vezes, sentimos falta de momentos especiais em nosso negócio, e acho que [o retorno de Cameron Diaz] é um momento especial. Então estamos muito felizes por isso estar acontecendo e estamos ansiosos por isso", continuou.

O ganhador do Oscar de Melhor Ator em 2005 no filme "Ray", relembrou que, após conversar com Diaz sobre o novo longa, ele colocou a artista em um telefonema com Tom Brady, pois o astro da NFL também deixou a aposentadoria recentemente, poderia dar dicas sobre esse processo à atriz. "Tivemos que ser muito inovadores na forma como nós a trouxemos de volta", disse Foxx ao Entertainment Tonight.