FAMOSOS

Yasmin Brunet sensualiza em novo clique de lingerie: "Sua bonequinha"

Yasmin Brunet recebe vários elogios de seus seguidores com foto nova

Yasmin Brunet usou a música de Gloria Groove na legenda de sua postagem para as redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram
Yasmin Brunet usou a música de Gloria Groove na legenda de sua postagem para as redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 05/08/2022, às 14h47

Na tarde desta sexta-feira (05/09), a influenciadora digital e modelo Yasmin Brunet usou seu perfil no Instagram para compartilhar um novo clique, onde aparece usando uma lingerie preta, com direito a uma meia-calça e um casaco de plumas.

"Fora da caixa, tão bonitinha. Muito prazer, a sua bonequinha", escreveu Yasmin na legenda da postagem, usando o trecho da música "Bonekinha" da cantora e drag queen Gloria Groove.

A modelo acabou recebendo vários elogios nos comentários de sua nova foto. "Maravilhosa", disse um seguidor. "Gata demais", disse outro. "Sexy", enalteceu uma fã de Yasmin. "Aí o Gabriel chora", disse outro seguidor, fazendo uma brincadeira com Gabriel Medina, seu ex-marido.

Yasmin Brunet está solteira desde o fim de seu casamento com o surfista, em janeiro. Recentemente, a modelo reclamou que não estar sendo paquerada quando sai para baladas. "Eu querendo viver um romance, mas ninguém chega em mim quando eu saio… galera pode chegar", disse em suas redes sociais.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Yasmin 🧜🏼‍♀️ (@yasminbrunet)