FAMOSOS

Nana Gouvêa compartilha capa falsa da Playboy e fãs não percebem: “Melhor de todas”

Criadora de conteúdo recebeu elogios dos fãs o compartilhar capas

Nana Gouvêa postou capa falsa da Playboy e fãs não perceberam - Foto: Reprodução/ Instagram@nanagouveaofficial
Nana Gouvêa postou capa falsa da Playboy e fãs não perceberam - Foto: Reprodução/ Instagram@nanagouveaofficial

Redação Publicado em 01/07/2022, às 11h10

Símbolo sexual nos anos 90 e 2000, Nana Gouvêa, de 47 anos, acabou “enganando” 一 aparentemente, sem querer 一 seus seguidores ao compartilhar uma capa falsa da revista Playboy no Instagram.

Na rede social, a eterna musa da Banheira do Gugu postou uma capa da revista masculina que nunca existiu e legendou: “Memorias”, completando com várias hahstags.

Ao verem a postagem, quase ninguém notou que a imagem se trata de uma capa que nunca existiu: “A melhor capa de todas”, disse um admirador. “Eu comprei essa revista”, comentou um fã. “Tenho a minha até hoje”, postou mais um.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Nana Gouvea (@nanagouveaofficial)



Acontece que o responsável pela montagem (não identificado) usou uma foto oficial de feita por Nana para a publicação e foi preenchendo o espaço em branco com outras chamadas.

A falta de profissionalismo ficou evidente principalmente no “recorte” do cabelo da modelo e na baixa qualidade do logotipo da Playboy.

A imagem usada na montagem, segundo apurou o CENAPOP, estampou a capa de um especial da Playboy lançado em abril de 2009 com as “100 fotos mais suculentas” do “melhor e mais ousado ensaio” da artista.

Boatos sobre A Fazenda

Em maio deste ano, Nana Gouvea aproveitou a visibilidade na plataforma para negar os boatos de que faz parte do elenco da nova edição do reality A Fazenda, da RecordTV.

“Amores, tenho recebido muitas mensagens, comentários e até mesmo notícias de sites de fofocas dizendo que eu vou participar da Fazenda da Record. isso é mentira!”, começou ela.

Nana acrescentou: “Todo ano botam meu nome nessa tal lista e nunca foi verdade! Já me convidaram muito no passado, sempre neguei o convite e agora já nem me convidam mais porque sabem muito bem que eu não vou”, continuou.

“Acho um saco essa falta de responsabilidade de ficar usando o meu nome sem a minha autorização para divulgar uma mentira! Me deixem em paz! Fazenda jamais!”, finalizou ela.

Ao compartilhar o texto, ela usou a legenda: “Ainda se fosse o BBB”, deixando claro que poderia topar um convite para o reality.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Nana Gouvea (@nanagouveaofficial)