FAMOSOS

Marco Polo Del Nero tem quadros de mulheres nuas na decoração: veja o vídeo

Clara Brasil reclamou da nova aquisição do namorado empresário

Clara Brasil fez tour para mostrar os quadros que tem em casa - Foto: Reprodução/ Instagram@clarabrasiloficial
Clara Brasil fez tour para mostrar os quadros que tem em casa - Foto: Reprodução/ Instagram@clarabrasiloficial

Redação Publicado em 01/07/2022, às 15h22

A apresentadora Clara Brasil, de 30 anos, que namora Marco Polo Del Nero, ex-presidente da CBF, de 81 anos, surpreendeu seus seguidores do Instagram ao mostrar os quadros de mulheres nuas que o casal tem na residência.

Na rede social, a influenciadora fez um tour pelo imóvel para mostrar as obras e aproveitou para reclamar da mais nova aquisição do namorado empresário.

“Gente, eu vou mostrar para vocês os quadros que temos aqui em casa e depois eu vou explicar porque”, começou ela, elogiando a primeira obra em que uma mulher aparece de costas, com o bumbum à mostra.



“Temos esse aqui que é bem bonito… tem esse aqui que eu amo. Muito bonito”, continuou ela, exibindo um quadro em que uma mulher aparece com os seios de fora. 

Clara prosseguiu: “Temos esse aqui também que eu acho bem bacana. Aqueles ali e esse aqui também. Agora eu vou mostrar para vocês o quadro que o meu namorado quer colocar aqui”, continuou.

Em seguida, ela fala sobre a nova aquisição de Del Nero; um quadro com figuras do kama sutra, o livro do sexo.

Clara Brasil fez tour para mostrar os quadros que tem em casa
Clara Brasil fez tour para mostrar os quadros e reclamou de obra com kama sutra - Foto: Reprodução/ Instagram@clarabrasiloficial

 

“Vê se vai combinar? Eu já falei. Não vai colocar, vai jogar no lixo! Olha isso aqui e veja se tem cabimento. Meu Deus do céu. impossível deixar colocar lá dentro. Vai para o lixo”, reclamou ela.

Ensaio nu e plástica

Muito assídua na plataforma, Clara costuma abrir espaço para os seus admiradores enviarem perguntas. Recentemente, por exemplo, ela revelou que nunca fez cirurgia para retirar as costelas, que não fez lipoaspiração e que se arrependeu de ter posado nua no passado.

“Posaria nua por R$ 3 milhões?”, quis saber um seguidor (são mais de 340 mil na plataforma). Sem perder tempo, ela respondeu: “Gente? Meu filho, eu fiz por menos, tá? Me arrependo? Sim, me arrependo. Mas a vida é assim mesmo, né? A vida é cheia de experiências e arrependimentos”, ressaltou.

Dona de uma cintura finíssima, Clara ainda resolveu dois grande mistérios que ronda a cabeça de seus fãs: se ela arrancou costelas e se já fez lipoaspiração. A resposta veio curta: “Não [retirou nenhuma costela], acho que no Brasil nem é permitido. Também não fiz lipoaspiração”, garantiu.   

Críticas por namorar Del Nero

Na sessão de perguntas e respostas, Clara também comentou como costuma reagir quando recebe uma crítica por namorar Del Nero. Os dois estão juntos desde 2019, mas só recentemente ela começou a compartilhar fotos dos dois juntos.

Sempre direta e sem papas na língua, Clara respondeu: “Eu fico quieta, porque eu fico pensando: ‘o que passa na cabeça dessas pessoas para elas acharem que podem interferir no relacionamento de alguém que não conhecem?’. Querem saber se é interesse, ou não, se é amor, ou não… Gente?”, rebateu.

Ataques na redes

A empresária contou que recebe muitas críticas nas rede sociais por causa da diferença de idade [ela tem 30, e ele 81 anos] dos dois. Em bate-papo com os seguidores, ela falou sobre os ataques:

“Recebi e recebo muitas críticas. Mas não sei se estou tão ocupada com outras coisas que não me preocupo com a opinião alheia. Estou super feliz, sou super respeitada, super amada e me sinto muito feliz e nem me importo”, garantiu ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Clara Brasil (@clarabrasiloficial)