FAMOSOS

Isabel Teixeira, a Maria Bruaca, fala sobre as cenas quentes em Pantanal: “Meu pai não gosta de ver”

Atriz contou que Renato Teixeira prefere não ver suas cenas ousadas

Isabel Teixeira contou que cenas quentes incomodam o pai, o músico Renato Teixeira - Foto: Reprodução/TV Globo e Arquivo pessoal
Isabel Teixeira contou que cenas quentes incomodam o pai, o músico Renato Teixeira - Foto: Reprodução/TV Globo e Arquivo pessoal

Redação Publicado em 20/06/2022, às 07h36

Uma das grande surpresas da nova versão de Pantanal, Isabel Teixeira, de 48 anos 一 que vem sendo elogiadíssima pelo público e também pelos colegas de elenco por conta do trabalho 一, contou que seu pai, o músico Renato Teixeira, tem dificuldade e não gosta de ver suas cenas quentes no folhetim.

“A vida inteira foi assim. Sabe, é a primeira vez que me dou conta disso. É lindo”, disse ela, à Veja.

Na história, ela dá vida à mulher de Tenório (Murilo Benício), mas acaba se envolvendo com os peões Alcides (Juliano Cazarré) e Levi (Leandro Lima). As cenas mais ousadas fizeram sucesso com o público.



À publicação, Isabel contou que a oportunidade em Pantanal é uma chance incrível de fortalecer a carreira que começou no teatro.

“Minha estrada é no teatro, mas agora, na TV, estou de novo sentindo uma paixão imensa pelo meu ofício”, explicou ela, que é mãe de Diego, de 18 anos, e Flora, de 11 anos.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Isabel Teixeira (@isabelteixeira)