FAMOSOS

Clara Brasil nega ter feito cirurgia para retirar costelas: “No Brasil nem pode”

Namorada de Marco Polo Del Nero respondeu perguntas enviadas por fãs

Clara Brasil negou novamente ter feito cirurgia para retirar costelas - Foto: Reprodução/ Instagram@clarabrasiloficial
Clara Brasil negou novamente ter feito cirurgia para retirar costelas - Foto: Reprodução/ Instagram@clarabrasiloficial

Redação Publicado em 29/04/2022, às 10h10

A empresária Clara Brasil, de 30 anos, que namora Marco Polo Del Nero, ex-presidente da CBF, de 81 anos, revelou no instagram Stories que não se submeteu a nenhuma cirurgia para retirada de costelas 一 como alguns internautas gostam de especular.

Na rede social, ela abriu espaço para os seguidores enviarem perguntas, e foi direta e reta nas respostas: 

“Tirou alguma costela? Fez preenchimento labial?”, perguntou uma seguidora. “Não [retirou nenhuma costela], acho que no Brasil nem é permitido. Também não [fez preenchimento labial]. Sempre tive lábios carnudos e também passo batom fora”, revelou.

Outros seguidores quiseram saber sobre a relação com Del Nero e o motivo pelo qual ela não compartilha muitas fotos com ele: “Porque você não posta Stories com o Marco? Gosta de homens mais velhos, ou é só interesse?”, disseram mais dois. “[Não posto] porque o Marco não gosta muito. É interesse [disse em tom irônico] Vou ter que responder assim agora. olhem essas perguntas”, respondeu.

Ante disso Clara também havia falado sobre cuidados com o corpo e também plástica. Ela revelou que seu bumbum é 100% natural e que treina três vezes por semana quando não está com preguiça.



Outro fã quis saber sua frequência de treino: “Quantas vezes você malha por semana”, disse. E Clara respondeu: “Três vezes na semana, quando não tenho preguiça”, contou ela, completando a resposta com um emoji.

Ensaio nu e plásticas

Assídua na plataforma, Clara abriu espaço para os fãs enviarem perguntas recentemente e revelou, entre outras coisas, que se arrependeu de ter posado nua no passado.

Na interação com os fãs, ela contou ainda que não fez lipoaspiração e que também não fez cirurgia para retirar as costelas para ficar com a cintura mais fina.

“Posaria nua por R$ 3 milhões?”, quis saber um seguidor (são mais de 340 mil na plataforma). Sem perder tempo, ela respondeu: “Gente? Meu filho, eu fiz por menos, tá? Me arrependo? Sim, me arrependo. Mas a vida é assim mesmo, né? A vida é cheia de experiências e arrependimentos”, ressaltou.

Dona de uma cintura finíssima, Clara ainda resolveu dois grande mistérios que ronda a cabeça de seus fãs: se ela arrancou costelas e se já fez lipoaspiração. A resposta veio curta: “Não [retirou nenhuma costela], acho que no Brasil nem é permitido. Também não fiz lipoaspiração”, garantiu.   

Críticas por namorar Del Nero

Na sessão de perguntas e respostas, Clara também comentou como costuma reagir quando recebe uma crítica por namorar Del Nero.

Sempre direta e sem papas na língua, Clara respondeu: “Eu fico quieta, porque eu fico pensando: ‘o que passa na cabeça dessas pessoas para elas acharem que podem interferir no relacionamento de alguém que não conhecem?’. Querem saber se é interesse, ou não, se é amor, ou não… Gente?”, rebateu.

Ataques na redes

A empresária contou que recebe muitas críticas nas rede sociais por causa da diferença de idade [ela tem 30, e ele 81 anos] dos dois. Em bate-papo com os seguidores, ela falou sobre os ataques:

“Recebi e recebo muitas críticas. Mas não sei se estou tão ocupada com outras coisas que não me preocupo com a opinião alheia. Estou super feliz, sou super respeitada, super amada e me sinto muito feliz e nem me importo”, garantiu ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Clara Brasil (@clarabrasiloficial)