FAMOSOS

Namorada de Marco Polo Del Nero posa de maiô fio dental e causa alvoroço na web : “Poderosa”

Clara Brasil compartilhou vídeo em seu Instagram Stories

Clara Brasil compartilhou vídeo na praia e recebeu elogios - Foto: Reprodução/ Instagram@clarabrasiloficial
Clara Brasil compartilhou vídeo na praia e recebeu elogios - Foto: Reprodução/ Instagram@clarabrasiloficial

Redação Publicado em 02/04/2022, às 09h00

A apresentadora Clara Brasil, de 30 anos, causou o maior alvoroço no Instagram ao compartilhar com seus mais de 350 mil seguidores um vídeo no qual aparece na praia, usando um maiô fio dental branco.

A gravação foi compartilhada no Instagram Stories, na última sexta-feira (1º de abril), com menção à grife de moda praia, juntamente com a legenda: “Sempre comigo”.

Segundo apurou o CENAPOP, o vídeo não é novo, mas foi repostado pela grife Onix Rio e compartilhado novamente por Clara na rede social. Ela já havia compartilhado o registro antes, recebendo uma infinidade de elogios de seus admiradores.

“A natureza é perfeita”, elogiou uma fã. “Está entre as coisas mais lindas que eu já vi”, concordou outro. “O mar serenou quando ela pisou na areia”, comentou mais um. “Poderosa”, definiu um admirador.

Ataques na redes sociais

Clara namora Marco Polo Del Nero, ex-presidente da CBF, desde 2019, mas o casal não costuma compartilhar muitos cliques romanticos nas redes sociais. A empresária contou que recebe muitas críticas nas rede sociais por causa da diferença de idade [ela tem 30, e ele 81 anos] dos dois. Em bate-papo com os seguidores, ela falou sobre os ataques:

“Recebi e recebo muitas críticas. Mas não sei se estou tão ocupada com outras coisas que não me preocupo com a opinião alheia. Estou super feliz, sou super respeitada, super amada e me sinto muito feliz e nem me importo”, garantiu ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Clara Brasil (@clarabrasiloficial)