FAMOSOS

Mariana Goldfarb exibe bumbum de fio dental, é criticada e rebate: “Batalhei para ter essa bunda”

Modelo criticou postura de mulheres que atacam outras mulheres na web

Mariana Goldfarb exibiu bumbum cheio de areia, foi criticada e rebateu haters - Foto: Reprodução/ instagram@marianagoldfarb
Mariana Goldfarb exibiu bumbum cheio de areia, foi criticada e rebateu haters - Foto: Reprodução/ instagram@marianagoldfarb

Redação Publicado em 31/03/2022, às 20h16

Sempre elogiada pela beleza, Mariana Goldfarb, de 32 anos, foi criticada por algumas seguidoras após compartilhar uma foto na qual aparece exibindo o bumbum cheio de areia a bordo de um biquíni fio dental branco, e resolveu usar o Instagram Stories para mandar um recado às críticas de plantão.

Na rede social, a modelo explicou que começou a receber mensagens de outras mulheres dizendo que ela “tem boa forma e essa bunda porque tem dinheiro e tempo livre”.

Sem perder tempo, Mariana ressaltou que “batalhou muito para conquistar a bunda” que tem hoje e que muita gente que tem dinheiro, mas não se dedica, jamais conseguirá atingir seus objetivos de saúde.

 

“Tem mulher que é assim né! É duro receber isso de mulher, viu? Vou te contar. Falam ‘ai, mas é claro, você tem tempo livre’, ‘mas é claro, você tem dinheiro para fazer tratamento estético’. Gente, nada disso tira o meu esforço não, tá? Só queria dizer”, começou ela.

“Você pode ter dinheiro, pode ter o tempo que for, porque muita gente tem muito tempo livre e não se dedica, tem gente que tem um monte de dinheiro e também não se dedica. Dinheiro e tempo livre não faz a bunda crescer. O que faz a bunda crescer é dedicação e esforço”, continuou.  

“Nunca ouvi falar bunda cresceu por conta de tempo livre e ninguém precisa ter a bunda igual. Eu batalhei para ter essa bunda, enquanto você estava vendo Netflix, eu estava agachando”, ressaltou, acrescentando: “Liberdade máxima para todas e todos, mas eu garanto que uma vida com bons hábitos é uma vida mais feliz”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mariana Goldfarb (@marianagoldfarb)